É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.4.17

Live-Action da Disney

A Disney liberou uma listinha que deixou nossos corações pulando do peito. Recentemente tivemos a estreia do lindo e belo "A Bela e a Fera", só que não para por ai as adaptações dos clássicos da disney. A Disney está engajada muito mais live-action dos desenhos pra gente. Depois dos sucessos “Malévola” e “Mogli” (que concorre ao Oscar de melhores efeitos especiais), “A Bela e a Fera”, e mais pra frente “O Rei Leão” (que já foi confirmado), vamos ter também “Mulan” e mais um monte de outros clássicos, inclusive até haverá uma sequencia para Mogli, ebaaaaaaa.
Hakuna Matata é o próximo dessa listinha imensa que a Disney já está trabalhando na produção, infelizmente ainda não tem data de estreia, mas já foi revelado que ele vai apresentar as famosas músicas da animação de 1994. Segundo anúncio oficial do estúdio, Jon Favreau será responsável pelo projeto - repetindo a parceria de Mogli. E é previsto que o longa deva seguir os moldes de outras refilmagens modernas como MalévolaCinderela e o ainda inédito A Bela e a Fera.

Relembra ai com a gente os live-action que já tivemos, ante da listinha dos que estão porvir.
Alice no país das maravilhas: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).
Alice através do espelho: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).
Malévola: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
Cinderela: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.
Mogli: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
A Bela e a Fera: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Os próximos filmes da Disney que termos adotações com atores reais são: O Rei Leão, Mulan, Dumbo (tô super curiosa pra ver como esse vai ficar), Pinóquio, Ursinho Pooh, Tink (sininho), Peter Pan, A Pequena Sereia (esse será um filme mágico e incrível, afinal que ai não ama sereia?), Gênio (de Alladin ele servirá de base para o live de Alladin), Alladin, Encantado. Nessa adaptação de Encantado ainda não sabemos de qual "Encantado" se trata haha! Os príncipes de “Branca de Neve” e “Cinderela” foram chamados assim em seus desenhos e a Disney preferiu não divulgar quem vai estrelar a adaptação. Uma das poucas informações que temos é que a história não será totalmente focada nele, mas também em seu irmão que não fazia jus à família real. Terá também, A Espada era a Lei, Cruela De vil (parece que Emma Stone interpretará a icônica vilã) e Branca de Neve e Os Sete Anões.
Outras duas adaptações surpreendentes é um live chamado Rosa Vermelha que conta a história da irmã da Branca de Neve. A ideia é mostrar a irmã da princesa como uma personagem-chave nos momentos posteriores, como o desmaio de Branca de Neve ao comer a maçã envenenada. 
E o outro é uma mistura de Peter Pan com Alice no País Das MaravilhasA diretora Brenda Chapman, que dirigiu Valente, vai fazer sua estreia no comando de um filme em live-action em Come Away. A história trata de uma ousada adaptação que combina elementos de dois clássicos contos infantis: Peter Pan e Alice no País das Maravilhas. Porém, é melhor não esperar um filme exatamente feliz. Antes de Alice ir para o País das Maravilhas, e antes de Peter se tornar Pan, eles eram irmãos. Quando o irmão mais velho dos dois morre em um trágico acidente, cada um deles vai tentar salvar os pais de uma espiral depressiva, até que eles são enfim forçados a escolher entre a casa que conhecem e o mundo da imaginação  o que começa a criar o cenário perfeito para suas jornadas futuras. 
E pra encerrar teremos também uma segunda adaptação de Malévola e de Mogli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...