É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.4.17

30 Temas Para Manter o Instagram Atualizado

Sem criatividade pra atualizar seu feed no Instagram? Então cola aqui, e anota 30 temas pras suas fotos, para você não ficar nem um dia desse mês, começando por hoje mesmo, sem postar nada.

Black + White / Oque eu fiz hoje / Aguá / Folhas / Algo Azul / Reading (alguma leitura, placa de carro...) / Paisagem / Shoes (sapatos nos pés, na prateleira ou pendurados em uma árvore) / Sorte (amuleto, trevo...) / Sorriso / Me
Ao ar livre / Algo que eu usava / Três de um tipo (uma foto de três coisas que são semelhantes) / Close-UP (algo dentro de uma flor, inseto minusculo...) / Correio / Cadeira
Faceless (auto retrato sem rosto) / Branco /Na mão / Circulo / Padrões (stripes, dots, chevron, checkers) / Manhã / Noite / Reproduzir / Números / Simplicidade / Telefone / Início / Flatlay (itens organizados em cima de uma mesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...