É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.10.16

Resenha: Série Stranger Things (PERFEITA)

Stranger Things é a mais nova sensação do momento. A nova série da Netiflix chegou como quem não queria nada e virou e agora tá fazendo o maior sucesso e ela só tem apenas 8 episódios, mais já deixou um gostinho de “quero mais” em todo mundo que assistiu. Uma amiga minha começou essa série e disse que eu tinha que assistir porque eu ia amar, e como de costume as séries que ela me indica são sempre sensacionais. Então eu comecei a assistir de noite por volta das 8 horas e só conseguir para parar quando vi todos os episódios, eu fui dormir de 4 da madrugada, kkkkk, (olha só a obsessão da garota, hahahaha).
O sucesso da série tem várias referências de filmes dos anos 70/80 como: Contatos Imediatos do Terceiro Grau, E.T., Conta Comigo e outros. Incluindo também um roteiro com uma história e situações muito usadas naquela época: um monstro aterrorizando uma pequena cidade, um órgão do governo que esconde um segredo, crianças que descobrem uma ameaça e tomam as rédeas das ações. O que é o mais legal de tudo. Apesar de ser uma série de suspense/terror ela foi feita na medida certa, hora você tá assustada, hora tá investigando junto com o grupinho (muito legal) de criança, e outra hora está rindo deles. Eu sei que tem muita gente que tem medo de terror, mais vai por mim, todo mundo que assistiu a série garante que ela é bem OKAY. Ela é mais um mistério do que terror em si. Você sabe que algo assustador está acontecendo mas as cenas são bem leves e não amedrontam tanto.
Os atores são incríveis, eu fiquei megamente apaixonada por todos, e o grupo de criança, é sensacional. Eles deixam a história mais leve. Sempre que o grupo aparece, é como se toda a história fosse apenas um jogo de RPG que eles estão passando. Acho que isso foi uma ótima jogada do roteiro: suavizar as coisas aos olhares das crianças para deixar a série mais fácil de assistir. A fotografia é linda, as roupas e os garotos andando de bicicleta tentando resolver um mistério que os adultos não acreditam, a cidadezinha do interior dos EUA, é tudo muito nostálgico. Aquela cidade pacata, onde nada demais acontece e, de repente, coisas estranhas começam a acontecer totalmente fora de controle. É muito interessante ver a ambientação, as pessoas, os carros antigos, enfim, todo o cenário foi feito de um modo que você sente que a história se passa nos anos 80. A trama dar-se inicio com o desaparecimento do amiguinho Will, que acontece logo no prólogo do primeiro episódio. Mas isso é só o começo para uma série de eventos que envolvem uma história de conspiração governamental, o aparecimento de uma estranha garotinha que depois se junta à turma de meninos, e uma subtrama sobre um casal de jovens de adolescente.
Você gosta de filmes dos anos 80, ficção cientifica, um suspense leve, teorias da conspiração, e mundos alternativos. Stranger Things é o tipo de série que você tem que assistir, e devorar em um só dia – assim como eu fiz. Os episódios possuem cerca de 45 a 50 minutos cada. No final, você sente que assistiu um filme em vários pedaços. E se apaixona tanto pelos personagens que até sente saudade deles. Ela é sensacional! E eu indico para todos.
Sinopse: Stranger Things acontece no ano de 1983 em Montauk, Long Island, e conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a família, os amigos e a polícia procuram por respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garota excêntrica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...