É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.11.16

Top 5: Filmes Que te Faz Contar as Horas

Sabe esses filmes de suspense que faz você roer todas as unhas e depois os dedos, de tão nervosa? Então, esses dias eu assistir uns filmes assim, e vim compartilhar com vocês. Não são nem uma novidade do cinema, na verdade já são bem antigos, mais em compensação vale muito a pena assisti-los. Se você curte um "suspensezinho" básico, cola ai na lista incrível que eu separei pra hoje. Espero que gostem!
Horas Decisivas: Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.
127 Horas: Baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.
22 Minutos: Um fuzileiro tentará salvar a vida de seus companheiros, quando o navio em que se encontram é sequestrado por piratas do norte do Oceano Índico. Para realizar tal feitio, ele trabalhará juntamente com uma equipe das forças armadas, que terá vinte e dois minutos para completar a operação.
Pânico na Neve: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.
Presos no Gelo: Os amigos Jannicke (Ingrid Bolsø Berdal), Eirik (Tomas Alf Larsen), Mikail (Endre Martin Midtstigen), Ingunn (Viktoria Winge), e Morten Tobias (Rolf Kristian Larsen) resolvem esquiar nas montanhas durante o inverno. Só que Morten sofre um acidente e acaba quebrando a perna, o que faz com que todos parem suas atividades e procurem um abrigo para passar a noite. Eles então encontram um hotel abandonado no meio do nada, e descobrem que ele está fechado desde 1975, quando o garoto que morava lá desapareceu nas montanhas. No entanto, quando eles acordam na manhã seguinte, eles percebem que estão presos no hotel com um assassino psicopata, e que terão que se proteger para sobreviver.

3 comentários:

  1. De todos que falas-te só assisti o segundo e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo essa categoria de filmes! pela foto de referência e pela sinopse fiquei com vontade de assistir o 22 minutos ( já perdi o folêgo só de ver o trailler) kkk. Adorei.

    Um beijooo!
    http://www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assistir nenhum deles, mas parecem ótimos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...