É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.11.16

Cantores e Bandas que Você Deveria Conhecer

Todo mundo já tá ligado em Marron 5, Imagine Dragons e as Fifth Harmony. Mas tem um montão de banda incríveis perdida no meio das play list, e a gente nem percebe. Eu amo de paixão descobrir bandas e cantores novos, porque eu tô sempre enjoando as musicas do meu celular. Então tô sempre em busca de novidades pra ir substituindo ou acrescentando nas que eu já tenho. Então, eu escultei umas bandas muito legais lá no Youtube, dia desse, e achei que valia muito a pena compartilhar com vocês. Espero muito que vocês gostem.

Kodaline é uma banda indie irlandesa, originalmente conhecida como 21 Demands, mudando seu nome para Kodaline, em 2011. Como 21 Demands, a banda chamou atenção pela primeira vez em Novembro de 2006, quando participou  de um reality show irlandês chamado “You’re a Star” – reality musical, similar ao “The X Factor” e ao “American Idol” – no ano de 2007, sendo derrotados por David O’Connor na final do programa. Em 3 de março de 2007, 21 Demands lançou seu primeiro single "Give Me a Minute", alcançando a posição número um das paradas irlandesas, se tornando o primeiro single lançado de forma independente a conseguir tal feito no país.

Aquilo é um duo musical alternativa de Silverdale, Lancashire , Inglaterra composta por Tom Higham e Ben Fletcher. Eles começaram a ganhar reconhecimento em 2013 para seus singles como "Calling Me" e "You There". Higham e Fletcher cresceu como vizinhos no distrito do lago . Eles faziam parte de rivalizar com bandas de rock em sua cidade natal. Higham estudou produção de música na universidade. Os dois trabalharam em seus projetos musicais individualmente antes colaborando como Aquilo.

OneRepublic é uma banda americana de Pop Rock que surgiu em Colorado Springs, formada em 2002. Ela foi impulsionada por um sucesso arrasador depois de ser descoberto por um dos produtores mais importantes do mundo. OneRepublic fez história nas rádios quando com seu primeiro single, "Apologize", que recebeu a maior quantidade de airplay da história nos Estados Unidos, tocando 10.331 vezes em uma semana, tendo seu recorde quebrado por "Bleeding Love" de Leona Lewis.

Hayley Kiyoko Alcroft, conhecida profissionalmente como Hayley Kiyoko, é uma atriz, cantora, compositora e dançarina americana mais conhecida por interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! The Mystery Begins. Hayley fez uma participação especial na série Unfabulous, e ela também fez aparições especiais na Série Original do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place como Stevie Nichols. Kiyoko também fazia parte da banda The Stunners junto com Lauren Hudson, Allie Gonino, Tinashe Kachingwe e Marisol Esparza. Em 2010 ela está gravando dois filmes para 2011 como Scooby-Doo! Curse of the Lake Monster onde ela reprisará seu papel como Velma Dinkley, e no Filme Original do Disney Channel: Lemonade Mouth como um dos protagonistas.

Troye Sivan Mellet mais conhecido como Troye Sivan é um cantor, ator, compositor e YouTuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália. Como ator, representou o personagem Wolverine enquanto jovem no filme X-Men Origens: Wolverine, e mais recentemente tem estrelado na trilogia Spud no papel principal. Troye regularmente grava vídeos no YouTube. No ano de 2013, Troye assumiu publicante sua homossexualidade, e desde então, possui atividade como ativista LGBT. Ele fez gravações com Tyler Oakley, outro youtuber, incluindo um vídeo nomeado de "The Boyfriend Tag", que rendeu aos dois um prêmio do Teen Choice Awards na categoria de colaboração na web. Em outubro de 2014, a revista Time listou Troye entre os "25 Jovens Mais Influentes do Ano".

The Chainsmokers são uma dupla de DJs dos Estados Unidos formado por Andrew Taggart e Alex Pall. Seu single, a canção "#Selfie", de estreia alcançou a posição nº 16 das paradas de sucesso na América do Norte e nº 11 nas paradas britânicas com a canção "Roses", que também foi um sucesso na América. Seu EP de estreia, Bouquet, foi lançado em outubro de 2015. Em fevereiro de 2016, eles lançaram o single "Don't Let Me Down", que contava com apoio dos vocais da cantora Daya. Esta canção alcançou a terceira posição na lista da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. Em julho de 2016, eles lançaram a canção "Closer", que atingiu o topo das paradas musicais americanas.

Kyrre Gørvell-Dahll, mais conhecido pelo seu nome artístico de Kygo, é um DJ e produtor musical norueguês. É conhecido mundialmente devido aos seus êxitos "Stole the Show" e "Firestone".
Years & Years é um trio britânico de música electro-pop fundado em Londres. A banda é composta pelo Vocalista e Tecladista Olly Alexsander, o baixista Mikey Goldsworthy e o tecladista Emre Türkmen. A banda tem um som alternativo misturando Electro-pop, R&B e uma pegada House da década de 1990, com Flying Lotus, Diplo, Radioheade Jai Paul sendo suas influências principais. Seu single, "King", alcançou o topo na UK Singles Chart, e mais tarde o single "Shine" entrou na lista alcançando, o 2° lugar. Eles alcançaram a fama em 2015 depois de vencer a pesquisa da BBC Sound of 2015 e também mais tarde com o lançamento de seu CD Communion que alcançou o 1° lugar na Inglaterra e na Irlanda.

2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo Aquilo não me canso de ouvir ♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...