É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.11.16

5 Séries de Medicina

Olá pessoal. Depois de Dr. House eu meio que fiquei viciada em series de medicina. Eu adoro assistir series que de certa foma ensina alguma coisa. Por exemplo, series de direito como; "How to Get Away with Murder", o nome já diz tudo (como se livrar de um assassinato), além de ensinar mais um monte de coisas sobre leis e direitos civis. E até series sobrenaturais te ensinam algo, como, "Supernatural" (minha série favorita). Não que, o que aprendi sobre como matar bruxa e monstros vá me servi pra alguma coisa, algum dia, mas nunca se sabe né? Hehehe. E eu acabei pegando um certo carinho por séries de medicina depois que eu assistir Dr. House. Dai eu parti pra Grey's Anatomy, e agora não consigo mais para de ver séries do gênero. Elas apresentam informações sobre doenças, tratamentos e cuidados com pacientes em narrativas envolventes que prendem os espectadores do início ao final. O mais legal dessas series é que a cada episodio uma nova história surge, com uma nova doença, novo diagnostico, e é claro, novos personagens. Só na infindável Grey's Anatomy eu vi um montão de atores de outras series que eu amava, incluindo o Jeffrey Dean de The Walking Dead e Supernatural, tem também o Wilmer Valderrama, o boy Magia de Demi, e tem até a própria Demi . Então, a gente vai esbarrando em um monte de gente boa durante as temporadas. Fora Dr. House e Grey's Anatomy as outras series de medicina que também assistir foi The Night Shift, Chicago fire e Private Practice que é um Spin-of de Grey's Anatomy.
Então gente, espero que gostem das dicas. E se conhecerem outra série do gênero que seja muito boa, deixe ai nos cometários pra eu conhecer também. Vamos a listinha!
DR. House: Exibido desde 2004, House teve sua 8ª e última temporada em 2012. A série conta a história do Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, um infectologista e nefrologista que se destaca não apenas pelo talento em excelentes diagnósticos, mas também pela arrogância e mau humor. A história se passa em um hospital, onde Dr. House e sua equipe, que não é muito bem tratada pelo personagem principal, lidam com diferentes casos a cada episódio, desvendando verdadeiros quebra-cabeças médicos.
Grey's Anatomy: Impossível fazer um post sobre seriados médicos e não citar Greys.  A trama protagonizada por Ellen Pompeo, a interprete da Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Private Practice: O spin-off de “Grey’s Anatomy”,  mostra como é a vida da Dra. Addison Montgomery, que deixou para trás o Seattle Grace Hospital, e toda sua antiga vida, mudando-se para Santa Monica. Na nova cidade, Addison reencontra um casal de amigos da faculdade. Eles acabaram de se separar e a convidam para trabalhar na Oceanside Wellness Center. Nesta clínica particular, ela vai conviver com um atraente especialista em medicina alternativa, um pediatra que tem vários casos amorosos, um ginecologista que não entende nada de mulheres e uma terapeuta que tem dúvidas sobre os benefícios de sua profissão. Felizmente, na sua vida profissional de médicos, todos são dedicados e bem-sucedidos – na sua vida pessoal é que eles precisam de ajuda.
The Night Shift: O seriado é um drama médico no qual um militar que atuou no exterior retorna aos EUA, onde passa a trabalhar no turno da noite de um hospital de San Antonio. TC Callahan é o líder da equipe médica. Utilizando métodos pouco ortodoxos, ele costuma bater de frente com seus superiores.
Chigado Fire: Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal. Quando uma tragédia acaba com a vida de um membro da equipe, existe muita culpa para distribuir. O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, de House), que passa por um divórcio, tenta trabalhar como sempre, porém ele não consegue deixar de bater de frente com o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, de Vampire Diaries, da equipe de resgate. Um culpa o outro pela morte do companheiro de equipe. Porém, quando é hora de atender uma nova ocorrência, eles colocam as diferenças de lado e se arriscam um pelo outro.

2 comentários:

  1. House é a minha favorita sem duvidas, sou fanática nessa série, sem duvidas é uma das minhas favoritas.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhuma dessas mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...