É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.16

Top 5: Minhas 5 Músicas K-Pop Preferidas.

Oi pessoal. Creio que vocês já ouviram falar no estilo K-Pop, um estilo que de uns tempos pra cá vem conquistando os jovem do mundo todo. Então, eu nunca fui "FÃ" do estilo, mais quando eu era adolescente eu curtia muito um abanda que uma amiga me apresentou chamada Super Junior, e até hoje eu ainda esculto umas musicas do estilo. Mas pra quem não tem ideia do que eu tô falando, esse termo KPop, significa Korean Pop (música pop coreana), que  surgiu nos anos 90 na Coréia do Sul. O KPop conta com a mistura de vários ritmos como o Rap, Rock e Pop. Vocês lembram do Restart ou da banda Cine? Então, eles eram uma cópia do estilo KPop. Particularmente eu acho o estilo lindinho, as músicas são dançantes e com batidas viciantes e coreografias que fazem qualquer um ter vontade de dançar. Os clipes e shows são cheios de coreografias e os artistas possuem um visual super produzido, que muitas vezes lembram personagens de algum anime, usam cabelos coloridos, os garotos tem um rosto bem afeminado, roupas cheias de desenho ou bastante couro e muitas mais. Hoje os grandes nomes do KPop são os grupos 2PMBoASNSD Girls GenerationBoyfriend2NE1Super Junior, U-KISS, 2AM, Wonder Girls, TVXQ, Big Bang, Teen Top, B.A.P. MBLAQ entre muitas outras. Eu não vivo escultando 24 horas, e não tenho nem uma playlist especial do estilo, mais ainda tem alguns clipes do tempo da minha adolescência que eu curto bastante, principalmente da banda BTS. Eu acho eles uma gracinha. Ainda tem os meninos do B.A.P que já pucha pra um apegada mais Hip-Hop, e ainda tem a musica "I Got a Boy" das garotas do Girl Generation, especificamente eu só gosto dessa musica da banda. Então, eu vim compartilhar minhas 5 músicas preferidas do estilo K-Pop. Espero que gostem. A maioria tem uma pegada mais Hap. Deixem ai nos comentário o que acharam do estilo, e o que acharam das musicas que eu escolhi. Se conhecem mais alguma banda deixem ai nos comentários.


2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mais gostei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...