É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.10.16

Resenha: Série Stranger Things (PERFEITA)

Stranger Things é a mais nova sensação do momento. A nova série da Netiflix chegou como quem não queria nada e virou e agora tá fazendo o maior sucesso e ela só tem apenas 8 episódios, mais já deixou um gostinho de “quero mais” em todo mundo que assistiu. Uma amiga minha começou essa série e disse que eu tinha que assistir porque eu ia amar, e como de costume as séries que ela me indica são sempre sensacionais. Então eu comecei a assistir de noite por volta das 8 horas e só conseguir para parar quando vi todos os episódios, eu fui dormir de 4 da madrugada, kkkkk, (olha só a obsessão da garota, hahahaha).
O sucesso da série tem várias referências de filmes dos anos 70/80 como: Contatos Imediatos do Terceiro Grau, E.T., Conta Comigo e outros. Incluindo também um roteiro com uma história e situações muito usadas naquela época: um monstro aterrorizando uma pequena cidade, um órgão do governo que esconde um segredo, crianças que descobrem uma ameaça e tomam as rédeas das ações. O que é o mais legal de tudo. Apesar de ser uma série de suspense/terror ela foi feita na medida certa, hora você tá assustada, hora tá investigando junto com o grupinho (muito legal) de criança, e outra hora está rindo deles. Eu sei que tem muita gente que tem medo de terror, mais vai por mim, todo mundo que assistiu a série garante que ela é bem OKAY. Ela é mais um mistério do que terror em si. Você sabe que algo assustador está acontecendo mas as cenas são bem leves e não amedrontam tanto.
Os atores são incríveis, eu fiquei megamente apaixonada por todos, e o grupo de criança, é sensacional. Eles deixam a história mais leve. Sempre que o grupo aparece, é como se toda a história fosse apenas um jogo de RPG que eles estão passando. Acho que isso foi uma ótima jogada do roteiro: suavizar as coisas aos olhares das crianças para deixar a série mais fácil de assistir. A fotografia é linda, as roupas e os garotos andando de bicicleta tentando resolver um mistério que os adultos não acreditam, a cidadezinha do interior dos EUA, é tudo muito nostálgico. Aquela cidade pacata, onde nada demais acontece e, de repente, coisas estranhas começam a acontecer totalmente fora de controle. É muito interessante ver a ambientação, as pessoas, os carros antigos, enfim, todo o cenário foi feito de um modo que você sente que a história se passa nos anos 80. A trama dar-se inicio com o desaparecimento do amiguinho Will, que acontece logo no prólogo do primeiro episódio. Mas isso é só o começo para uma série de eventos que envolvem uma história de conspiração governamental, o aparecimento de uma estranha garotinha que depois se junta à turma de meninos, e uma subtrama sobre um casal de jovens de adolescente.
Você gosta de filmes dos anos 80, ficção cientifica, um suspense leve, teorias da conspiração, e mundos alternativos. Stranger Things é o tipo de série que você tem que assistir, e devorar em um só dia – assim como eu fiz. Os episódios possuem cerca de 45 a 50 minutos cada. No final, você sente que assistiu um filme em vários pedaços. E se apaixona tanto pelos personagens que até sente saudade deles. Ela é sensacional! E eu indico para todos.
Sinopse: Stranger Things acontece no ano de 1983 em Montauk, Long Island, e conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a família, os amigos e a polícia procuram por respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garota excêntrica.

2 comentários:

  1. Não conhecia mas tenho de ver se assisto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa série é só amor não vejo a hora de chegar logo a segunda temporada. Fiz maratona e no mesmo dia acabei kkkk ela é tão viciante que você não sossega até ver o ultimo episódio que como você disse ainda deixa gostinho de quemo mais hahaha

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...