É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.10.16

DIY: Home Office com Luzinhas

Oi pessoal. Já fazia um mega tempão que eu estava querendo fazer um Home Office pra mim, mas meu quarto é minúsculo, ficava complicado deixar um espaço livre. Então eu comecei a mover alguns moveis e a tirar outros que eu não usava, pra ver se deixava o ambiente maior, e o mais clean possível, e conseguir um resultado lindo. Separei uma parede pra fazer um cantinho pra eu mexer no pc, de forma confortável. E eu adorei o resultado, (foto acima). E o melhor não gastei quase nadinha na reforma. As duas prateleiras que usei no lugar de usar móvel, nichos ou mesa, eu peguei de um móvel que meu pai tinha desmontado pra jogar fora. Os pôsteres eu peguei no Pinterest e revelei como foto (depois eu ensino fazer), e as luzinhas foi do natal passado. O que acabou sendo uma boa aposta em usa-lás, deixou o ambiente mais fofo e substituiu uma luminária que e teria que comprar. Já que o pisca-pisca é muito grande, eu fiz esse jarrinho com um bigodinho pink e coloquei o resto da pontinha do pisca-pisca pra não deixar solto, (criei minha própria luminária, vou ensinar vocês fazerem em outro pôster). Fiz também essa pirâmide com palitinhos de churrasco e cola quente. Tipo um terrário, mais ainda tá faltando à plantinha dentro. Mas em fim, não ficou perfeito, mais é meu espaço, e eu adorei o resultado. Decidir mostrar aqui no blog, porque eu sei que com essa febre de Pinterest pra cá, Pinterest pra lá, tem muitas meninas que estão querendo fazer reforma no quarto e não tem grana. Dar sim pra você deixar seu espaço com sua cara, sem gastar muito, usando aquilo que você tem em casa. Seja reformar um móvel antigo ou criar um móvel com o resto de outros (como eu fiz). E as luzinhas são uma ótima dica, o resultado fica lindo. Não importa se você vai fazer um desenho na parede, colocar dentro de um vidrinho ou simplesmente jogas em cima da mesa, no fim, sempre vai ficar fofo. Pra aproveitar a dica, eu separei algumas fotos lá no Pinterest, de Home Office decorados com luzinhas. Vejam só que fofura. É cada um mais lindo que o outro, e todos com um toque original de cada dono. Você pode se jogar na onda também, e desenterrar do fundo da gaveta aquele pisca-pisca antigo que passou o ano todo guardado, e usá-lo pra dar um “UP” no seu quarto.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...