É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.10.16

Diy: Coffee Cup

Oi pessoal. Sabem aqueles iogurtes da Danone que vem em uns copinhos, os Dan’ up? Então, eu tinha um copinho daqueles escondido no armário a um tempão. É uma delicia o sabor daqueles iogurtes, e acabei que eu achei o copo uma fofura fiquei com pena de jogar fora e guardei. E hoje eu decidir customiza-lo pra usar na decoração do quarto, mais acabei usando pra tomar café mesmo, kkkkk. Ele tem o modelo lindinho, estilo os da Starbucks. Eu procurei várias inspirações pra usar nele, mais acabei optando por gotinhas, que eram mais simples e ao mesmo tempo mais clean. Eu vi a Marieli Mallmann decorando um potinho de vidro com gotinhas e achei uma fofura... 
Como fazer: É bem simples, é só remover o plástico que vem nele, e ai você vai ter um copinho lindo todo branquinho. Depois com uma canetinha permanente de qualquer cor que você escolher, é só fazer gotinhas por todo copinho e pronto. Mais se você quiser algo mais radical e se você for boa com desenhos dar pra soltar a imaginação e fazer qualquer desenho que você preferir.
Pra dar mais idéias pra vocês, eu procurei algumas outras dicas que outras meninas fizeram no copinho do Dan'up. Vejam só que lindo...

3 comentários:

  1. Nossa ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as dicas e as ideias de customização <3
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofoo!!
    Esse estilo de copo é um amor..

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...