É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.10.16

Cover #10 Sofia Karlberg


Aposto que se você já ouviu falar da Sofia Karlberg foi por causa do cover que ela fez da musica Crazy In Love da Beyoncé (Cinquenta Tons de Cinza). Sabe um daqueles casos em que o cover é melhor que a versão original cantada pelo artista? Pois bem, esse e um dos. Eu vi, e fiquei babando, e é claro corri pra vim compartilhar com vocês. A linda do vozeirão é Amanda Sofia Karlberg tem 18 anos e mora em Estocolmo (capital da Suécia). Ela é tipo “carinha de anjo com voz de trovão”. Karlberg se tornou uma sensação viral quando ela cobriu Beyonce música 's "Crazy In Love". Sua tampa estava no UK Top 75s, Hot 40 Reino Unido, muitas semanas no Spotifychart viral 's e no topo das paradas no iTunes em muitos países. Seu vídeo é tão sensacional que algumas pessoas chegaram a dizer que supera o arranjo e a voz de Beyoncé na tão elogiada canção. Vocês concordam? Eu achei simplesmente  MA-RA-VI-LHO-SO. Ela também tem feito muitos covers populares, como, "Stay With Me", de Sam Smith e "Shameless" por The Weeknd. A Girl é pouco conhecida no Brasil mas tem um canal no Youtube com mais de 30 mil inscrito.

Instagram /  Youtube /  Twitter /  Facebook  / Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...