É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.10.16

2 Filmes com a Nicki Minaj

A mulata do Hap não arrasa apenas nas rimas, mais também nas telinhas. Eu não sabia até pouco tempo que a Minaj era atriz, até ver o trailer do filme “Um Salão do Barulho 3” Eu adorava o primeiro filme dessa sequencia lá de 2004 com a linda Queen Latifah, foi uma das comédias que marcaram minha infância, e acabei ficando com saudades, foi quando descobri que já tinha o três, e adivinha o nome que estava lá na lista do elenco, Nicki Minaj. E é obvio que eu fui correndo assistir. Mas antes, a Nick estreou no cinema em 2014 com o papel de secretaria em outra longa de comédia, “Mulheres ao Ataque”, ao lado de Cameron Diaz. Eu tirei um dia pra assistir essas duas comédias (que a proposito são muito boas), já fazia um tempo que eu não via um filme do gênero. E gostei tanto que vim compartilhar com vocês, para os fãs da rapper e para os fãs de comédia. Mulheres ao Ataque tem tudo para agradar as feministas e os machistas ao mesmo tempo, tratando a traição como um recomeço e a amizade como uma base da vida, o filme é super bacana e vale mais do que á pena assistí-lo! Espero que gostem. Kiss kiss! 
P.S: Há, eu já ia me esquecendo, o filme Mulheres ao ataque também conta com a presença do Nikolaj Coster-Waldau, lindo e malvado Jaime Lannister de Game of Thrones. E prestem bastante atenção às músicas que vão tocar durante o longa, é muito possível que vocês acabem botando novas músicas na playlist de vocês! No finalzinho toca Royals (da Lorde). 
Um Salão do Barulho 3: Dez anos se passaram após a última ida a barbearia de Calvin (Ice Cube). Seus amigos de longa data, como Eddie (Cedric the Entertainer) e J.D. (Anthony Anderson) continuam os mesmos. O dono de uma barbearia teve de unir seu negócio com um salão de cabeleireiras para continuar aberto. No entanto, uma onda de violência começa a tomar conta do bairro, fazendo com que os moradores se juntem novamente para salvar a comunidade. 
Mulheres ao Ataque: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Um comentário:

  1. AHHHHH! Preciso ver. Amo a Nicki! <3
    Seu blog é um amor! Super fofo. Sucesso, viu?

    Beijo,
    Ana Lia.
    * Tem POST NOVO lá no meu Blog. Já conferiu?
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...