É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.9.16

Tendencia: Body Chain

Você sabe o que significa body chain? Eu te digo: é corrente de corpo. O acessório, que está super alta em no momento, é uma espécie de colar, mas que é cruzado nas costas e na barriga. Ele já está fazendo sucesso há algum tempo, e agora, com várias top bloggers curtindo o verão europeu usando o acessório, a tendência está ainda mais forte. A tendência que tem rendido olhares e comentários no mundo da moda durante todo o verão. Celebridades como Vanessa Hudgens, Jennifer Lopez, Rihanna e Beyoncé já apostaram no acessório também. O uso do “acessório mais cool do ano” segundo as blogueiras não é restrito as composições praianas, podendo ser usados em looks para o dia a dia, para a balada e até mesmo no trabalho. A Body chain e a Leg chain conferem sensualidade e, no caso da body chain, uma silhueta mais alongada. A inspiração da tendência Body chain vem diretamente da Índia e foi adaptada às passarelas por estilistas como Alexander Wang e Givenchy. A boa noticia é que não é necessário apostar no acessório apenas com biquíni, a tendência agrega o acessório em produções em diversos looks. Não é uma tendência tão difícil de seguir, e Já existem versões do body chain para os ombros e para as pernas, assim como modelos que dão destaque as costas. Apesar de ser um item diferente do que estamos acostumadas, o body chain não é difícil de usar e combinar com o nosso estilo pessoal. É um acessório que pode ser usado de diversas maneiras: por cima das roupas, por baixo aparecendo no decote, ou na praia para complementar o biquíni. Achei esse acessório uma graça. Super delicado, sexy, Charmoso e sensual, mas sem ser vulgar. Acho que usaria fácil com camisetinha básica ou um vestido soltinho. O colar de corpo dá um toque em um look super básico. Não é uma tendência tão difícil de seguir, principalmente quando a roupa é mais simples e escura – o que dá um destaque legal às correntes transformando uma blusinha preta com jeans em um look super antenado e fashion. Você pode tentar fazer em casa, no Youtube têm vários tutoriais! Ou comprar, o preço pode ser um pouco caro em lojas como Forever 21, AZbelle ou Enjoei. Mas dar pra encontrar por preços mais em conta no  Ali Express.

Um comentário:

  1. Confesso que não faz o meu estilo mas adoro ver nos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...