É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.9.16

Os 26 Blogs que tem os melhores conteúdos

Os blogs e sites são a melhor forma da gente ficar por dentro do que está acontecendo no mundo. Não dar pra saber de tudo, é claro, mais entre essas minhas idas e vindas de blog em blogs, eu já conheci musicas incríveis que eu viciei, filmes que mudaram minha vida, fiquei sabendo de coisas legais sobre meus ídolos, e além de tudo, tive muitas inspirações para vários dos meus pôsteres. Eu definitivamente amo conhecer blog novos com conteúdos diversificados e com muita informação. Eu separei os blogs mais legais que eu conheço, alguns eu já sigo há muito tempo, como; Depois dos quinze, Just Lia, Meninices da Vida, Desejo Adolescente e o mais fofo e o meu preferido Serendipity. Os outros eu meio que fui descobrindo enquanto fazia algumas pesquisas para alguns dos meus pôsteres. Eu gosto de vários blogs, mais esses são, tipo, os meus preferidos mesmo. Eu gosto de fotografia, de livros, looks, filmes, mais não gosto quando o blog só fala de uma coisa, é legal quando a gente encontra de tudo um pouquinho, no final você caba conhecendo coisas novas e aprendendo a gostar de coisas que você, antes, julgava não gostar. É legal você ter várias dicas de livros ou truques de maquiagem, mais as vezes você está procurando algo diferente, e esses blog que se prendem apenas a um estilo de pôster acaba se tornando cansativo e enjoativo, é bom ter opções. Os blog que eu escolhi são blog incríveis, cheio de conteúdo de primeira qualidade, fotografia, D.I.Y, looks, tendência e muita coisa diversificada e legal. Eu vou deixar o link de todos eles aqui no pôster, mas também, vou fazer um “Blogroll” aqui do lado direito do blog com o link deles, caso vocês queiram visitar cada um deles mais tarde, e com mais calma, beleza? Espero que vocês gostem das dicas. Em breve eu vou liberar outro pôster indicando mais blog e sites legais, se vocês quiserem que o de vocês apareça também, deixem o link do de vocês ai nos comentários. Então sem mais delongas, vamos lá!

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...