É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.9.16

Descobertas: 3 Estreias Incríveis de Filmes



Paródia da Branca de Neve Sapatinhos Vermelhos e os Sete Anões: Eu acabei encontrando esse trailer no youtube sem querer e adorei. Então fui procurar algo sobre a animação, não tem muita coisa, mais encontrei esse resuminho em um blog. O Locus Creative Studios, estúdio sul-coreano de computação  gráfica e efeitos especias, está produzindo uma paródia de um clássico conto de fadas: “Red Shoes & The 7 Dwarfs” (ou Red Heels and the seven Dwarfs), será uma versão um tanto diferente de Branca de Neve. Nesta versão 7 príncipes foram transformados em 7 anões por causa de um feitiço, e para quebrá-lo eles precisam encontrar os sapatinhos vermelhos mágicos, mas vão encontrar um problema no caminho, a atual dona dos sapatinhos. Até o momento já foram divulgados dois teasers. Apesar de genial e inovadora (que amei), a animação não ganhou muita atenção na mídia brasileira. O longa é previsto para o final de 2017. Via: Garota Cotidiana.

A Bela e a Fera: E por falar em novidades pra 2017 você já viram o trailer da nova adaptação do clássico A Bela e a Fera com a Hernione, desculpa, com a Emma Watson. O teaser, que antecipa muito pouco a respeito do longa. Essa versão live action da história (com atores de verdade, e não animação) estreia em 17 de março de 2017. A Bela e a Fera" nos deu um gostinho do visual do filme e atiçou a curiosidade sobre Emma Watson, que faz jus ao nome da personagem. E eu super achei que combinou a escolha da atriz com a princesa. Antes de "A Bela e a Fera" outros clássicos da Disney também já ganharam versões em live action. Em 2012, "Branca de Neve" foi duplamente produzido, com "Espelho, espelho meu", com Julia Roberts, e "Branca de Neve e o caçador", com Kristen Stewart. Depois veio "Malévola", em que Angelina Jolie assume o papel da vilã de "A Bela Bdormecida". Em 2015, estreou "Cinderela", com Lily James no papel da princesa, e neste ano veio "O caçador e a rainha de gelo", continuação de "Branca de Neve e o caçador". No elenco do filme estão nomes como Ewan McGregorStanley Tucci e Ian McKellen, mas ainda não se sabe como será o design dos personagens no novo filme. A direção é por conta de Bill Condon, que também dirigiu o musical "Chicago", "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", entre outros. A versão original em animação foi lançada em 1991 e foi indicada ao Oscar de melhor filme.


A Maldição da Bela Adormecida: Nos últimos anos, várias releituras de contos de fadas chegaram ao cinema, desde Alice no País das Maravilhas, Malévola, A Fera, Branca de Neve e o Caçador, até João e Maria: Caçadores de Bruxas. Agora, é a vez de Bela Adormecida ganhar uma versão diferente. E já que estamos falando de contos de fadas vocês já ouviram fala em "A Maldição da Bela Adormecida"? É um novo filme baseado em um dos famosos contos dos irmãos Grimm, que terá um enredo obscuro e moderno. No trailer mostra que, há certa obscuridade e algumas semelhanças com as criaturas de "O Labirinto do Fauno". O filme teve sua première em Bruxelas no IFFF em abril e foi lançado em cinemas americanos selecionados no dia 13 de maio; além de ser disponibilizado em VOD e no iTunes no dia 17 de maio. Sinopse: Thomas Kaiser (Ethan Peck) herda uma antiga mansão que estava na família por gerações, apenas para descobrir que ele também herdou uma antiga maldição, criada na época das Cruzadas. Forçado a ser o novo “protetor”, responsável por manter os demônios dentro da casa, Thomas se junta com uma ambiciosa corretora de imóveis (Natalie Hall) e um clérigo médium (Bruce Davison) para descobrir o mistério da casa, enquanto ainda tenta acordar a bela Briar Rose (India Eisley), presa em um submundo aterrorizante visto antes em seus sonhos. Adoro filmes de suspense, então com certeza já gostei muito dessa versão, mais é um pensa que os atores não são tão conhecidos né?


O Lar das Crianças Peculiares: Agora, vamos pular para uma estreia incrível que sai agora dia 29 desse mês (quinta feira), e que todo mundo já estar ansioso pra ver. "O lar das Crianças Peculiares", é um novo longa de Tim Burton. O filme é adaptação do livro homônimo de Ransom Riggs, contando a história de um garoto (Asa Butterfield) que fica preso em uma ilha habitada por crianças com poderes sobrenaturais e algumas criaturas macabras. A Srta. Peregrine (Eva Green) é quem cuida dos meninos e meninas e os protege dos ataques desses monstros. Então junta quela graninha que você ia gastar com besteira que próxima semana vai ser a estreia desse filme incrível. Sinopse: Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

Um comentário:

  1. Nunca assisti nenhum mas vou ver se assisto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...