É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.8.16

Top 5: Cover de All About That Bass

Você gosta da musica All About That Bass? O single todo Coll que rendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos, todos já viciaram muitos e agora diversos cantores do já gravaram sua versão pro youtube. Hoje eu separei os 5 melhores coveres feito da musica da Meghan Trainor, confere ai.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...