É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.8.16

Top 5: 5 Músicas FODA que conheci através do Spotify


Gente eu sou muito viciada no Spotify, aposto que todo mundo já conhece o app, inclusive eu já fiz um pôster aqui no blog sobre ele. O queridinho dos apaixonados por musica. O tá no topo dos melhores aplicativos de musicas, e a melhor parte é que ele é grátis, isso mesmo, sem precisar gastar nem um centavinho você pode curti todas as novidades, e um monte de playlist incrível. É claro que com todo app grátis, tem também o Premium que você paga por mês e usar sem precisar estar conectado na net. Mais eu me contendo com o grátis. Em fim, como eu estava falando, eu estou muito, mais muito viciada no Spotify,  o mais legal e que tem atualizações de musicas novas o tempo todo, então dar pra ficar por dentro de quem lançou oque. E nesse vira e mexe no app eu acabei conhecendo uns hits que virou meu chiclete nessas ultimas semana, e por isso que eu estou aqui hoje. Vim compartilhar com vocês as música mais legais que eu descobrir pelo Spotify, algumas são bem antiguinhas mais são boas. 

Um comentário:

  1. Só música boa eh?! Não conhecia esse cantor James Arthur mas já curti as músicas dele.
    E Selena também adoro as músicas dela.
    Ótimas indicações.

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...