É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.8.16

Tag: Vilões

Oi pessoal. A algum tempo eu fiz dois pôster aqui no blog sobre vilões. Um foi falando quais eram os meus vilões preferidos, e o outro foi assim que eu terminei de assistir Once Upon a Time, eu mostrei as vilãs mais incríveis da série. Hoje eu dei de cara com um tag de vilões lá no blog Estação 97 e AMEI. Quem nunca torceu para algum vilão se dar bem no final da trama? Eu já. As vezes nos apegamos tanto ao antagonista que a gente cruza os dedos pra que os planos maldosos dê certo. E muitas das vezes os vilões são tão amados que chega a deixar os herói no chinelo. Afinal quem ai não AMA o Coringa? Já que estamos no clima do incrível "Esquadrão Suicida", nada melhor do que uma listinha pra gente relembrar uns vilões mais fodas. Então sem mais delongas, vamos dar uma olhada nas perguntas? Haa, e lembrando, como eu já citei alguns dos meus vilões preferidos nesse pôster, como Coringa, Loki, Gru, Magneto, Voldemort, Scar, Belatriz Lestrange, e vários outros, então vou tentar não repetir os mesmo aqui, pra ficar mais diversificado beleza?!
PS: Eu não entendi muito bem porque tem o nome de um vilão antes da pergunta...

1. [DARTH VADER] Qual vilão te levou para o Dark Side?
Coringa. Bom não tem como não amar esse personagem né... Quando a gente pensa em vilão, ele é o primeiro que vem na cabeça, principalmente aquele interpretado pelo nosso eterno Ledger
2. [MALÉVOLA] Qual sua vilã diva?
Arquelina. Quem ai não tá surtando pra assistir Esquadrão Suicida? O filme nem saiu ainda e todos já pegamos um eterno amor pela louquinha Arquelina. Eu não li os quadrinho ainda, mais com certeza eu já adoro ela.
3. [VOLDEMORT] Um vilão que tenha poderes mágicos.
Klaus Mikaelson. Tecnicamente ele tem poderes especiais já que ele consegue controlar humanos e lobisomens. Klaus foi o motivo pra eu assistir The Vampires Diaires até o final, e me viciar em The Originals. Ele é perfeito.
4. [FREDDY KRUEGER] Um vilão que te tirou o sono.
Eu já disse aqui um milhão de vezes que sou super fã de Supernatural, e logo quando eu comecei a assistir a série lá com meus 11/12 anos e morria de medo de Lucifer, nossa era mô treta pra eu conseguir dormir de noite. Não sei porque, ele não é tão assustador assim, mais nessa época era difícil eu assistir um episodio com ele e passar horas sem conseguir pegar no sono.
5. [CORINGA] Um vilão que rouba a cena.
Quem ai era fão de Prision Break (como eu) se derreteu toda quando quando descobriu que quem iria fazer o Capitão Frio era justamente o Wentworth Miller. E venhamos e convenhamos, ele e seu maninho arrasou na trapaça.
6. [DRÁCULA] Um vilão que te seduziu.

Erik de True Blood. Sabe um desse vilão quase mocinho que todo mundo morre de medo, que não é lindo mais é sex e irresistível? Então, o Erik é assim. Ele é um Mega vilão da série.
7. [SCAR] Um vilão que marcou a sua infância.
Eu era apaixonada pela animação os Incríveis, acho que foi uma das minha primeira animações preferidas, e então acho que o vilão que eu mais via era o Bochecha, já que eu não parava nunca de assistir os Incríveis.
8. [HANNIBAL LECTER] Um vilão que te intriga.
Benjamin Linus de Lost. Eu já terminei todas as temporadas mais ainda não tenho uma opinião formada sobre o personagem. Não sei se gosto ou odeio ele por tudo que fez, ele é bem esquinitinho e um tremendo trapaceiro.
9. [TRIPA SECA] Um vilão que te faz rir.
Damon Salvatore. Damon é lindo, sex e irresistível, eu sei, mais o que me encanta mais no desgraçado é o senso de humor dele. Ele está sempre brincando e enchendo o saco de todo mundo.
E tem outro personagem que eu acho que pode ser considerado vilão em certos aspectos, já que ele não é o mocinho dócil, bonzinho e "heroico" que se preocupa com o bem estar de todos. Dr. House, da série com o mesmo nome. Eu ADORO o Doutor House, ele tem um caráter sherlockiano, na maioria das vezes é mega rude com seus paciente, é um pouco sádico e hipócrita também. Então acho que dar pra considerar ele um vilão. Mais não dar pra negar que ele é um tremendo sarcástico cheio de piadinhas que faz todo mundo ficar caladinho.

10. [DEXTER] Um anti-herói.
Adivinha quem é... Deadpol, obvio. Quem não adorou o filme com o personagem mais ridículo interpretado pelo lindo Ryan Reynolds? Ele é definitivamente o Anti-Herói mais incrível que existe e já existiu, se tiver outro please, me apresente.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...