É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.8.16

Play Music Day: Midnight Red

Midnight Red (anteriormente conhecido como FLYTE) é um boyband americana que assinou com a 2101 Records/Capitol Records. A banda tem um estilo meio, fly, misturado com a pegada de Onde Direction e Austin Mahone. O grupo teve seu ato de abertura da turnê NKOTBSB em 2011. Midnight Red era originalmente formado por Eric Secharia, Anthony Ladao, e Thomas Augusto. Secharia e Augusto fizeram o teste de 2007 para o renascimento da banda Menudo. O grupo recrutou Joey Diggs Jr. a partir de uma referência feita por um produtor do companheiro, enquanto Colton Rudloff foi encontrado no YouTube. Em 2009, após mudar-se para a Califórnia, o grupo formou FLYTE. O grupo chamou a atenção de um produtor musical de RedOne, que trabalhou com AkonPitbullLady Gaga e Jennifer Lopez, entre outros artistas. Uma vez assinado o contrato com a Interscope Records, o grupo passou a se chamar Midnight Red. Em 2014, Midnight Red esteve em turnê com Austin Mahone na MTV's Artist to Watch Tour. Esta turnê consiste em shows em todo o leste dos Estados Unidos em dez cidades e outros shows incluem Becky G e W3 The Future. Também em 2014, mas precisamente em Abril, a boyband esteve em turnê com The Wanted. A banda veio ao Brasil em 2014 para o Z Festival, onde se apresentou com Fly, MC Gui, Fifth Harmony e Austin Mahone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...