É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.8.16

Instagram dos Personagens #2

Quem não é apaixonada por selfs? Tirar um a foto pra mostrar o novo corte de cabelo, a make perfeita, a roupa, nova o passei da tarde, o lanche top ou o animal fofo, já parou se os personagens dos contos de fadas vivessem essa era de selfs assim como a gente, imagina só como seria o instagram deles. A ilustradora italiana Simona Bonafini criou a série Selfie Fables para mostrar como seria o Instagram de personagens como Hércules e Ariel. Além dos desenhos incríveis, vale destacar o bom humor dos comentários e as hashtags utilizadas nas imagens. Ficou tão incrível quanto o pôster anterior que eu fiz sobre o instagram dos personagens #1. 

3 comentários:

  1. Não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, super amei, amo princesas e esse mundo Disney, vou atrás de todos os perfis!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse insta é demais! Já o conheci e amo as ilustrações dele!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...