É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.8.16

Gringa Girl: Mahogany Lox

Eu já tenho um marcador aqui no blog que é o It Girl, mas até agora eu só postei nele garotas brasileiras, eu queria também trazer alguns estilos de gringo que eu admiro. E pra não misturar os dois, eu fiz outro marcador que é o Gringa Girl, e nele vou colocar só as meninas gringas, beleza? Pra começar eu escolhi a Mahogany Lox, que eu descobri a pouco tempo por causa de um clipe do Sky Blue da banda LMFO. Sim, sim, ela é a sister dele, o que explica a juba cor de laranja, hahahaha, linda, linda linda. Mahogany Lox, era dj  do Magcon (um meet&greet de viners) ela vem de família de artistas.

Também conhecida como "The girl with the ears" (A garota com as orelhas) já que ela quase sempre está com alguma tiara de orelhinhas de gatinho na cabeça, ela é cantora, atriz, modelo, DJ, youtuber e viner de 20 anos. Também já fez alguns cover com o Brandon Skeie, eles são uma combinação perfeita! 

A garota é realmente um mulher de atitude, além de arrasar na beleza e com aquele cabelão, ela não tem medo de ousar nos looks. O estilo dela é um cool meio imprevisível e seus cachos é sua marca registrada, o cabelo volumoso e super cacheado com certeza é inspiração pra as garotas de cabelos cacheados. Batom vermelho, rímel, delineado gatinho, cachos laranja, orelhinha da cabeça e meia 3/4, basicamente é isso que resume o estilo dela Apesar de inovar sempre, essas com certeza são as peças que nunca acabam no seu closet. Cabelo lindo, estilo de fazer inveja e voz encantadora, essa é a Lox. 







Pra conhecer melhor o estilo da Girl é só acessar as redes sociais dela blz?! Beijos e até mais! Instagram |Youtube | Twitter | Tumblr | 

2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, primeira vez que leio um post sobre ela! Como ela é linda, adorei esse cabelo *-*

    Um beijo, tô te seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...