É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.8.16

Filmes da Brittney Robertson

Talvez você conheça ela de “Tomorrowland”, ou do filme de 2015 “Uma Longa Jornada”, ou até mesmo da série "Under the Domo" que eu já falei aqui no blog. O que você não sabe é a linda e sortuda que ganhou o coraçãozinho do Dylan O’Brien desde 2011, já fez um montão de filmes, inclusive ela já fez um filme com ele, “ A Primeira Vez”. Eu adoro fazer maratonas de filmes de atrizes/atores que gosto e a escolhida da vez foi a Britt Robertson. Eu sempre adorei o jeito meigo dela, sabe, assistir um filme de Britt é como se tornar melhor amiga a primeira vista, e cá entre nós, eu tô de dedos cruzados pra que esse namorico dela nunca termine. Eles namoram ha mais ou menos 4 anos, mas raramente falam um do outro, são aquele tipo de casal bem reservados, até é difícil ver muitas fotos deles por aí. Os dois são um casal fofo demais, no filme The First Time tem tanta química que chega dar inveja. Nunca vi um casal pra combinar tanto, é difícil saber quem é o mais fofo, Britt ou Brien.
Mas a atriz não fica só em um rostinho lindo (e um namorado lindo), ela também e super estilosa, o mais lindo é que ela curte muito o básico. Eu já disse aqui que curto muito celebs que não usam vestido de carne para premiações (hehehe). Eu gosto mais daqueles looks que falam, hey, sou linda e não preciso estar em um micro vestido pra provar isso. Eu separei apenas alguns dos looks dela que eu mais gostei. Ela tem um estilo pra se inspirar. Linda, talentosa, rica e gilfriend do boy magia mais magico da história da mágica, hehehe, Vai competir? Então confere os filmes que ela já participou.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...