É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.8.16

Cover #5 Anna Paulo e Saulo de Tarso

Depois de tantos cover internacionais hoje vamos mudar um pouco, na verdade vamos misturar. Minha prima me apresentou essa dupla brasileira fofíssima, Anna e Saulo. Ele tem a voz parecida com a desses cantores sertanejos e a voz dela me lembra da Sophia Abrãao, suave e doce. E sabe qual é o mais legal de tudo? É que eles tem uma pegada diferente de fazer cover, além das modificações no arranjo eles fazem um mashup, sempre misturam duas musicas em uma, começa com uma brasileira e depois entra com outra internacional, alguma com o ritmo e o som parecido, legal né? E o nome do cantor é Saulo de Tarso, igual daquela história da bíblia, exatamente o mesmo nome, que estranho. kkkkkk Seu primeiro vídeo, versão da canção Nocaute, de Jorge Mateus com Just the Way You Are, de Bruno Mars.  já alcançou 2.800 visualizações e deixa qualquer pessoa ainda mais apaixonada pela dupla de Cruzeiro. “Escutar o Saulo cantando sempre é um privilégio. Essa junção com a Ana Paula ficou simplesmente perfeita”, comenta fã dos artistas. Com certeza vale acrescentar na sua playlist, eles são muito bons, e mais incrivel é que eles fizeram um com o hit All About That Bass da Meghan Trainor. infelizmente eles ainda não tem muito videos, mais esperamos ansiosa pelos próximos clipes. Eu não sei se eles são um casal ou não mais o Saulo é um fofo, assistam ai o clipe "Preto e Branco e She Will Be Loved", é lindo. E pra conhecer melhor o trabalho da dubla é só acessar ai as redes sociais deles.  Instagram / Facebook / Site




2 comentários:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...