É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.8.16

11 Anos com os Irmãos Winchester

Quem ai viu a 11ª Temporada de Supernatural? Eu sim e amei. Eu já disse em algumas resenhas de séries que fiz aqui no blog, que esticar as temporadas demais acaba transformando uma serie boa em uma série cansativa e com um final trágico. Mais existe uma exceção a regra. Sobrenatural é essa exceção. Desde que eu comecei a acompanhar a série, lá por volta dos meus 10/11 anos eu nunca conseguir imaginar um fim pra ela. Os irmão Winchester já foram ao céu, ao inferno, morreram, vivaram demônio, anjos, foram ao purgatório, evitaram o apocalipse várias vezes, se apaixonaram por demônio, por anjos, por lobisomens, mataram bruxas, espíritos, fadas, extra terrestres, monstros, deuses e curaram um ursinho de pelúcia. - hahahahaha. Eles são como uma família pra mim. Não dar pra imaginar o fim da série Supernatural porque simplesmente não haverá final. Isso mesmo... Já podem comemorar. Os boatos que essa seria a última temporada da série não e verdade. Os executivos do The CW garantiram em um evento que não vêem um final próximo para as aventuras dos irmãos Winchester. A série já passou a marca dos 200 episódios. Muitos seriados chegam ao seu 100º episódio, mas poucos têm a honra de atingir a marca de 200 capítulos transmitidos. E para nossa grande e eterna felicidade com esse mundo assustador que tanto amamos, Jared e Jesen já toparam continuarem com seus personagens: "Estamos muito felizes que eles querem permanecer no elenco. Os dois trazem alegria e entusiasmo para o estúdio todos os dias". (Batam palmas por favor!). E para os seres que não fazem parte dessa galáxia saibam que: Supernatural já está na sua 11ª temporada e já foi oficialmente renovada para sua 12ª temporada com força total, mesmo os números não estando entre os melhores se comparando a algumas produções como GOT ou TWD, ela vai continuar firme e forte. Não é incrível? Resumindo a série não vai acabar enquanto os atores quiserem, então J.J. não ouse pisar na bolar com os Hunters, viu, Your Bitch, hahahahaha.

OBS: Esse vídeo é bem grandinho, mais ele tem o resumo completo das 10 temporadas. Vale apena assistir. (Cada vez que aparecer "a estrada até aqui", é o resumo da outra temporada, isso vai aparecer 10 vezes). [TEM SPOILER]

Pra quem ainda não conhece a série o que eu acho um erro imperdoável (até o momento que você terminar de assistir todas, é claro). Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.
A série segue aquele parâmetro, cada episódio um novo caso, como "How to Get Away with Murder" ou "Dr. House". É uma série de suspense (o que é obvio já que o nome dela é sobrenatural). Foi criada por Eric Kripke, produzida pela Warner Bros e estreou em 13 de setembro de 2005Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, mas posteriormente expandiu para cinco. E agora estamos com 12, ebaaaaa.
Algumas curiosidade bem legais sobre a série, e que muitos fãs não sabiam é que: Kripke estava desenvolvendo Supernatural há quase dez anos; na sua ideia original, os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatava em suas notícias acontecimentos sobrenaturais. O que seria das nossas vidas sem os WInchester? Antes de levar Supernatural para a televisão, o criador Eric Kripke tinha desenvolvido a série durante quase dez anos, tendo sido fascinado por lendas urbanas desde que era criança. Ele queria que fosse uma série na estrada por achar que essa era "a melhor forma de contar essas histórias porque é puro, despojado e incomparavelmente americano... Estas histórias existem em várias pequenas cidades espalhadas por todo o país, e faz muito mais sentido chegar e ir embora destas histórias dirigindo". Super original né?
Quanto ao nome que daria aos protagonistas, Kripke decidiu que se chamariam "Sal" e "Dean" como homenagem ao romance "On the Road". Contudo, achou que "Sal" não era o melhor nome para um personagem principal e mudou-o para "Sam". Originalmente, o último nome dos irmãos seria "Harrison" para fazer referência ao ator "Harrison Ford", mais Kripke queria que Dean tivesse "a presunção ousada e imprudente de Han Solo". Porém, havia um Sam Harrison que morava no Kansas, por isso o nome teve de ser mudado por razões legais. Para combinar o seu interesse na "Winchester Mystery House", Kripke deu-lhes o sobrenome de "Winchester". Contudo, também isto criou um problema. O nome original do pai de Sam e Dean era "Jack" e também havia um Jack Winchester no Kansas, o que forçou Kripke a mudar o nome do personagem para "John". 
Sabe quem interpreta Jhon? "Jeffrey Dean", que também faz Negan, o maior vilão de The Walking Dead. E ai, agora ficou ansiosa pra assistir? Aposto que sim, hehehe.
Quando era mais jovem, Kripke gostava de ver séries em que o carro era um símbolo, isto levou-o a incluir um em Supernatural. Ele queria que o carro fosse um Mustang de 65, mas o seu vizinho convenceu-o a mudá-lo para um Impala de 67,já que "você não pode colocar um cadáver no porta-malas" e porque "queria um carro que, quando pára num sinal, faça as pessoas trancar as portas". "Ele não é um carro bonito. É um carro agressivo, musculoso, e eu acho que é a isso que as pessoas reagem, porque se encaixa tão bem no tom do nosso programa".
Ha, é sabe porque Padalecki decidiu aceitar o papel de Sam? Justamente por causa do seu gosto por séries de terror, e ele também queria muito ser o "herói da série" e chegou até a se comparar com o Neo de Matrix e o Luke Skywalker de Star Wars.
E pra terminar o pôster fiquem com esse comentário do produtor que resume toda a série: "Sempre foi uma série sobre a família, muito mais do que qualquer outra coisa. A mitologia é apenas um motor para levantar questões sobre a família. Um irmão mais velho cuidando de um irmão mais novo, querendo saber se você tem que matar a pessoa que você mais ama, a lealdade familiar contra a obrigação da família bem maior, em comparação com a felicidade pessoal ... "
—Eric Kripke

Então se você gosta de um bom suspense, caça as bruxas, rock do bom, e séries para se viciar, cola comigo e vem se tornar uma Hunter também. Se já assistiu Supernatural deixa ai nos comentários o que você acha dela. E aproveita pra me indicar alguma série boa que você acha que eu não posso deixar de assistir. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...