É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.7.16

Top 5: 5 Músicas de amor para aquecer seu coração

Quem aqui nunca se apaixonou? O amor é definitivamente lindo. Apesar das coisas ruins que ele pode nos trazer as boas sempre está acima delas. Cada decepção, cada beijo, cada abraço é mais um experiência a ser somada na nossa caixinha de lembrança. E apesar dos momentos ruins nos machucar e deixar o nosso coração em pedacinhos, a gente sempre sabe que lá na frente vamos nos apaixonar novamente, e quem sabe, esse próximo, não vá ser aquele que vai juntar os caquinhos e nos ajudar a recomeçar... Por isso separei 5 musicas lindas que falam sobre “Amor” e as diversas formas como ele nos move, pra você ouvir e aquecer o coração. Espero que gostem.

3 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post, essas músicas tocam bem lá no fundo! Manu Gavassi, gosto de algumas músicas, e tô bem viciada no Tiago Iorc ultimamente, adorei o Top 5 <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiago é um amorzinho né? Esse CD dele está incrível, e a Manuh Gavassi é pura nostalgia, eu adora ela quando era criança.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...