É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.7.16

Tag: Me conhecendo melhor

A alguns dia eu estou seguindo o blog da Dallyse Brandão, me inscrevi também no seu canal, e ela é uma fofa gente. O canal dela é bem diversificado e ela tem uma voz bem fofinha, eu amei. No blog dela eu acabei achando essa tag e vim responder aqui. Eu não fui tagueada, mais vou indicar 3 blog aqui pra responder. Ela é bem pequena e com perguntas bem simples e pessoais, espero que gostem.

1- Qual seu nome?
Adrielly Ruama
2- Quantos anos você tem?
18
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Não.
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
Não, não estudo nem estou trabalhando no momento.
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
Sempre tive um sonho de conhecer Paris, é realmente a minha cidade dos sonhos e quando eu era mais nova imaginava fazer isso com minha 3 melhores amigas, por isso "Garotas" ficou no plural.
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Não tenho tatoos, mais quero muito poder fazer uma um dia.
7- Você tem irmãos?
Sim, dois.
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Sim com certeza. Em Paris ou Nova York.
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
Na época foi por um motivo bem besta. Eu queria fazer todas as redes sociais pra mim (isso foi no tempo do Orkut), então eu criei, Twitter, Ask, Fotolog, MSN, entre outros, e uma amiga da minha irmã disse que se eu quisesse poderia criar um site pra mim, era só eu fazer uma conta pelo Blogspot, ela disse que era tipo um diário virtual onde eu podia escrever o que eu quisesse. É claro que na época eu não fazia ideia do que era um Blog, e mesmo assim fiz um pra mim, só por curiosidade mesmo, passou 2 anos lá parado sem eu mexer. Depois desses dois anos foi que eu comecei a conhecer outros blogs e a entender como aquilo funcionava, mais ou menos, então, aos pouquinhos comecei a atualiza-lo, do meu jeito. Ate que com o tempo eu fui pegando as manhas e aprendendo coisas novas. E hoje, eu tenho certeza que foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida.
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
Meus olhos.
11- Qual seu pior defeito?
Sou muito insegura.
12- Qual sua melhor qualidade?
Sou Inteligente.
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
24 - 05 sou Geminiana
14- Que frase te define?
Sou  que sou não o que querem que eu seja. 
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
Quero poder um dia comprar um apartamento e mora sozinha. Casar sim, ter filhos acho que não.
Adrielly Ruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...