É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.7.16

Tag: De Tudo um Pouco

Olá pessoal, encontrei mais uma tag legal pra responder aqui no blogger. Eu sei que muita gente acha que o certo é esperar ser tagueada para poder responder uma tag, eu acho isso nava haver. Se você gostou e quer responder, ué, qual é o problema? Eu não sou muito tagueada por outros blogs, então eu tenho que esperar a boa vontade de alguém me escolher pra eu poder responder uma tag que eu achei legal? Nada haver, então sim, eu respondo todas as tags que eu gosto, e não tenho problema algum com isso... É legal porque assim vocês me conhecem melhor, aos pouquinhos. A de hoje eu encontrei no blog Estilo Certo. Ela têm umas regrinhas básicas: Responder todas as perguntas. Indicar, no minimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores. Colocar o selo da tag. Colocar o link de quem indicou. (No meu caso, ninguém me indicou então, sem link). Vamos lá!

1. Qual seu estilo musical preferido?
Adoro Rap e PopRock
2. Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
Sapatilha
3. Qual/quais dos seus esmaltes é/são os mais divos? (Marca e cor)
Quase não uso esmaltes, então não tenho nem um preferido.
4. Shorts ou saia?
Saia
5. Cabelo liso ou enrolado?
Enrolado.
6. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro.
7. Doce ou salgado?
Salgado
8. Como você define seu estilo?
Minimalista. Não sigo regras definidas pra me vestir e parecer com uma panelinha especifica, o lance é me sentir bem e bonita. Eu sou bem básicona mesmo, esse lance de misturar cores e estampas não é muito minha praia. Eu até curto o estilo Folk e o Gótica suave mais não a forma como me visto na vida real.
9. Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?
Eu sou muito controlada, então com certeza consumismo não faz parte do meu vocabulário.
10. Considera-se vaidosa?
Não, não muito. Eu gosto de me arrumar, obvio, mais tenho um estilo bem decente e discreto, então não, não sou vaidosa.


Indicados:

Um comentário:

  1. Adorei te conhecer um pouco mais
    muito obrigada pela nomeação mas já algum tempo que respondi a essa tag
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...