É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.7.16

Tag: Complete a Frase


Respondendo mais uma tag meninas... Essa eu encontrei no blog Dicas da Lapinha.
As regras dela são as seguintes : Completar todas as frases, repassar para 10 blogs e avisá-los, e marcar na postagem quem te marcou. No meu caso não fui marcada, decidi fazer porque gostei dela, mais as regras servem pra quem eu marcar, okay! Então vamos lá.
1. Sou muito,  calada (mais do que gostaria, chega até ser um defeito).
2. Não suporto, gente metida (bom, acho que não sou a única nesse time).
3. Eu nunca, fui para São Paulo um dos meus sonho e conhecer SP e RS).
4. Eu já briguei, com minha irmã (quem nunca? kkkkk).
5. Quando criança, adorava bonecas (elas eram minhas filhinhas).
6. Nesse exato momento, estou com o dente doendo (#chateada).
7. Eu morro de medo, de perder minha mãe.
8. Eu sempre gostei, de filmes (series, chocolate, jujubas, e luzinhas de natal, kkkkkk).
9. Se eu pudesse, viajaria o mundo inteiro (começaria pela china).
10. Fico feliz quando, quando estou fazendo compras (e se for com o cartão da minha mãe, ai que fica bom mesmo, hahahaha).
11. Se pudesse voltar no tempo, aproveitaria mais minhas migas de infância.
12. Adoro, panqueca (de frango, salsicha, calabresa e queijo).
13. Quero muito viajar, pra Disney (okay, me julguem, mais ainda tenho um recalque dessas gurias que tiram foto em frente ao castelo de Cinderela, kkkkkkk)..
14. Eu preciso, sorrir mais.
15. Não gosto de ver, animais na rua (dar vontade de levar todos pra casa, mais ela mal cabe eu direito, então....).

10 blogues pra indicar:
Sorria Princesinha

2 comentários:

  1. Nunca respondi tags, mas acho super divertido!!!! Também sou calada, sempre gostei de filmes, e tenho recalque de quem tira foto na disney! hahahahahahah E sobre animais na rua, isso parte meu coração! Esses dias passeando com meu irmãozinho, ele viu um gatinho na rua, e disse "Ele não tem casa? Que mundo cruel." e ele com 8 anos já tem noção do quanto isso é triste.

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...