É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.7.16

O lance de se Apaixonar

Amar alguém é se entregar por inteiro, é como viver nas nuvens definitivamente, os problemas desaparecem e os sorrisos ficam cada vez mais brilhantes e bonitos do que antes. Não dá controlar o coração. É o que todos dizem. Mais você só ver o quanto isso é verdade quando está apaixonada. Até hoje ainda não consigo entender como isso funciona. Eu já me apaixonei uma vez, isso mesmo, uma única vez. Eu era só uma adolescente que estava começando a entrar naquela fazer de mudanças e tudo mais, mais o lance é mais serio do que parece. Agora imagina uma garotinha que ainda assistia Barbie, apaixonada por um Bad Boy que morava ali perto, pois é, esse tipo de coisa só termina em três palavrinhas, amor não correspondido. Sabe aquela dorzinha de cólica que nem vai e nem vem, só tá ali pra te machucar? Pronto, era assim que eu me sentia. Chorar, escrever longas cartas de amor e desenhar corações em todo lugar já era comum pra mim. Eu sofri muito, até perdi algumas amizades. As vezes eu me perguntava como eu podia ser tão ingênua. Mais isso não tem nada haver com ingenuidade tem haver com coração. A gente não faz as escolhas é ele que faz, a única coisa que podemos fazer é suportar a dor e rezar pra que tudo aquilo acabe. Eu não me arrependo de me apaixonar pelo cara errado, na hora errada, no ano errado e na vida errada. Essa experiência me fez ficar mais forte, agora eu sei se meu coração tentar fazer a escolha errada novamente eu vou estar preparada pra lidar com as consequências. Mais no fundo, amar é bom. Não importa se o amor é correspondido ou não, esse sentimento te torna mais viva, mais madura, te faz se sentir especial, te dar um motivo a mais pra querer sair de casa e até tornar aquela aula de matemática divertida. É como eu sempre falo a vida é muito complicada. A gente nunca vai saber os nossos verdadeiros limites e nunca vamos descobrir por qual próximo babaca vamos se apaixonar. Mais isso é lindo, viver é um desafio. Só temos que fechar os olhos e pular só assim descobrimos de verdade o que nos faze bem e o que nos faz mal.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...