É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.7.16

Gringa Girl: Georgie Henley

Olá pessoal. Um fato sobre mim que eu nunca falei aqui no blog, eu sou apaixonada pelas Crônicas de Nárnia. Eu sempre ADOREI filmes de magia, como Nárnia, Senhor dos Anéis, Harry Potter, ou qualquer outro filme de contos. Desde novinha eu já assistia as Crônicas de Nárnia, e a Lucia sempre foi minha personagem preferida. Já li também o livro que é absolutamente incrível (inclusive quem quiser me presentear com um, fique a vontade, kkkk). Exatamente uma década atrás, a garotinha linda e de cabelos curtinho, Georgie Henley, atriz Britânica, que tinha apenas dez anos no lançamento do primeiro filme da saga As crônicas de Nárnia, cresceu e está bem diferente da sua personagem. Diferente da sua personagem Lucy, Georgie amadureceu e começou a apostar muito na maquiagem pesada e garantiu as atenções nela durante evento. Ela também já foi considerada a nova Emma Watson, não só pelo fato das duas terem começado bem cedinho no cinema e com personagens marcantes mais também pelo estilo na hora de se vestir, todo próprio e moderninho.


O que eu mais admiro no estilo dela é que ela quase nunca está com looks extravagantes, do tipo que gente normal (como eu) olha e tenta pensar em um momento pra usar aquela roupa, mais é praticamente impossível. Ela aposta muito no básico, vestidos rendados, floral e sapatos Oxford. As cores são mais o preto (que eu aposto que são suas combinações preferidas), neutro e quase sempre nude. Eu a vejo como uma garota moderna da moda antiga, por causa do comprimento das suas roupas, ela quase nunca usa roupa mini, é sempre no comprimento cobrindo quase toda a coxa, ou no joelho. Ela esbanja atitude. Tem um estilo menininha-comportada-moderninha e um jeitinho todo meigo e delicado.
Ela estreou aos 10 anos As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005). Logo após fez a novela Jane Eyre criança. Atuou também na continuação, As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian (2008) com 13 anos, e em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010) com 15 anos. Duas Irmãs A Irmandade da Noite, os dois em 2014. E também já escreveu dois livros, intitulados "The Snow Stag" e "The Pillar of Secrets". 

2 comentários:

  1. Não conhecia mas tem alguns look delas que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei os looks.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...