É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.7.16

Decoração: Pinturas Radicais em Parede

Mais uma vez eu estava com a cabeça enfiada no Pinterest (hahahaha) vendo fotos de decorações e eu encontrei umas pinturas de paredes incríveis. Não sei ao certo se é papel de parede, adesivo ou pintura mesmo. Não gosto muito de papel de parede muito colorido, eu prefiro mais uma parede lisa, branco na maioria das vezes, ou outra cor clarinha mais em tons de pastel. Mais acabei achando legal a ideia de decorar uma parede com algo mais diferente, tipo uma parede da sala, ou alguma que não tenha móvel assim já da pra ser um cenário de para tirar foto. Além de dar aquela sensação de estar dentro de dois cenário ao mesmo tempo, as de cidade e floresta chegam a ser surreal. As decorações são bem diferente, com manchas, fundo preto, flores, edifícios, florestas (me lembrei até de Jogos Vorazes 1, quando Katinns tica mudando a paisagem da "parede"), são lindas e eu com certeza faria uma dessas aqui de casa pra dar um destaque, por que não é um tpo de decoração que agente ver todo dia. As de estampa floral são um amor, as de florestas também são lindas mais chega até ser assustador, fico imaginando de noite com apenas uma luminária acesa no ambiente, deve ser bem exótico. Eu acho que na sala ficaria incrível, por ser uma areá maior e mais clara, assim não deixa o ambiente tão pesado. Além de também a areá mais visitada de uma casa, dessa forma a parede por ser apreciada por seus convidados.




Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...