É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.7.16

6 Perfis Legais no Instagram para se Inspirar.

Que não fica horas fuçando o Instagram curtido e seguindo perfil legais que dar pra se inspirar no dia a dia. Eu adoro perfis fofos. Eu sempre fico vagando pelo insta quando tô sem dana pra fazer, e no fim acabo conseguindo um monte de inspiração pra pôster, de customização bem simples até uma pose legal na hora da self. Eu sigo vários perfis, assim a fed fica sempre carregado e cheio de dicas legais. Já liberei 2 pôster sobre outros perfis que sigo. Um foi: "Os Perfis Fofo que Sigo no Instagram" e o outro foi: "Os Melhores Instagram de Comida. Confere ai se você ainda não viu.
@aeleu: Esse é o tipo de perfil que todo mundo tem que seguir. Sabe aquele perfil sem tema definido que tem um monte de foto linda, bem estilo tumblr com uma efeito arrasadores? Pois bem ele é assim, tem foto de tudo. Não sei quem é a dona apesar dela sempre se fotografar nas fotos, mais não sei o nome dela. A linda ainda tem um tumblr todo recheado com fotos lindas também, e tem uma playlist automática lá que é um amor.
@igusafashion: Também não sei que é a dona desse perfil, mais tem muito look fofo e super despojado por lá, vale a pena seguir. Tem dicas ótima de composições pra se inspirar na hora de montar seu look.
@roominteriorr: Esse aqui tem decorações lindas de ambientes, todas estilo bem PinterestNele você encontra decorações fofas e o melhor é que na legenda de cada foto vem marcado o perfil da pessoa “dona da decoração”. Assim você pode encontrar mais perfis interessantes.
@igdetoxwater: Um perfil com foto lindas ensinado a fazer diversos driks naturais com frutas e legumes, as fotos são um tremendo amor, e os driks ficam super elegante.
@myberryforest: My Berry trás comidinhas lindas muito bem montadas, e com muita cor. A dona é a Berry Floresta é mãe e esposa dona de um site cheinho de receitas lindas, baseada em uma dieta de vegetais, mas tudo feito de forma muito artística e cheia de amor. Não tem como não amar as fotos.
@iamfelingfood: Outro perfil cheio de pratos coloridos de dar água na boca. Também não sei quem é o dono do perfil, mas as fotografias são lindas e cheias de calorias.

3 comentários:

  1. Gostei das sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois últimos, mt fofas as fotos!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, os perfis são incríveis também!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...