É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.6.16

Wishlist: Beautiful Halo, Loja para Comprar Moletons Fofos

Oi pessoal, eu admito que sou meia um pé atrás quando o assunto é comprar roupas online. Eu já comprei antes e apesar de comprar do tamanho, mais a peça acabou não dando em mim, era mais curta do que parecia e mais apertada também. Emfim, eu tenho um certo probleminha em comprar roupas online, meu lance é mais decoração, mais tem gente que gosta e curti fazer compras do gênero. Por isso eu separei 3 lojas legais, com estampas lindas e bem coloridas, do jeito que todos gostam. Hahahaha. Espero que gostem das dicas, e me digam ai nos comentários quais a experiência de vocês com compras online, e quais lojas virtuais vocês mais gostam de comprar.
Moletons 
Fundada em 2014, Beautifulhalo.com é uma loja on-line com base na China líder que oferece moda casual roupa, sapatos, casamento e vestidos para ocasiões especiais, acessórios e iluminação. Além disso, oferecem frete grátis em todo o mundo e uma política de devolução generosa. Ela se destaca na variedade de Moletons com estampas lindas e divertidas. Tem muitos vestidos e leggins lindas também, mais eu me apaixonei pelos moletons. Separei minhas peças preferidas, foi difícil escolher no meio de tantos. E esse vestidinho ai, tem de todas as princesas, as cores mudam e acordo com as cores de cada uma, tipo o de Cinderela é Azul, Bela Adormecida rosa...

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...