É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.6.16

Top 5: Os melhores Filmes de Faroeste

Olá pessoal. Faroeste nunca foi um gênero que eu dei muito valor, não que eu ache ruim, mais é que já estou tão acostumada com filmes que tem mais adrenalina, que faroeste é como se fosse ultrapassado pra mim. Mais quando você convive com alguém que gosta de alguma coisa, a tendência é com o passar de tempo você começar a gostar daquilo também. E meu pai adora filmes de faroeste. Quando eu era criança eu sempre gosta de assistir filmes com ele, e com o tempo acabei me acostumando o cavalos, sol, e deserto. E eu tenho que admitir que tem alguns filmes do gênero que valem muito a penas assistir, as histórias são ótimas. Não como o "Cavaleiro solitário" do Johnny Depp, aquele filme é uma merda, engraçado, mais uma merda. Então eu separei 5 filmes bons de faroeste, com história ótimas pra vocês também assistirem. Deixem ai nos comentários quais desses você já assistiu, e qual mais gostou. Quero saber a opinião de vocês.
Os Indomáveis: Esse é o melhor de todos. A história é muito linda, e só tem ator bom. Logan Lerman (nosso lindo "Percy Jackson"), Russell Crowe (não tem como ele protagonizar um filme e o filme não prestar, temos prova disso em "Gladiador", "Nóe", "Mestre dos Marés" e Os Mizeráveis"). E tem também o Christian Bale (nosso lindo e gaterrímo "Batman").
Sinopse: Dan Evans (Christian Bale) é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade (Russell Crowe) segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.
Django: Um filme sobre escravidão que não tem como não se emocionar, a história é incrível e só tem ator bom; o Leonardo Dicaprio ("Titanic", "A Origem" e o o "Lobo de Wall Street"), Jamie Foxx e Christoph Waltz.
Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos. A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.
Rápida e Mortal: Também com Russell Crowe e com Leonardo Dicaprio. Muito perfeita a história. 
Sinopse: Ellen (Sharon Stone) chega ao vilarejo de Redenção para participar de um concurso entre pistoleiros, organizado anualmente por John Herod (Gene Hackman). Seu objetivo é enfrentar Herod, já que ele destruiu sua vida no passado. Logo ao chegar ela conhece o pastor Cort (Russell Crowe), que se recusa a usar uma arma para matar alguém novamente. Sabendo que Cort é um dos melhores pistoleiros da região, Herod tenta fazer com que ele também participe da competição.
Era uma Vez no México: O filme preferido da minha irmã e que acabou passando também ser um dos meus preferido, não tem como não adorar esse filme com o Antonio Banderas e o Johnny Depp. Quem curte violão ou guitarra, vai gosta do filme.
Sinopse: Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.
Balada do Pistoleiro: Também com o Antonio Banderas, um filme de amor e muito tiros.
Sinopse: El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.

Eu iria colocar também Zorro, ele é um clássico pra mim, mais acabou que quando eu olhei já tinha os 5, mais já fica ai a dica também. Também é com o Antonio Banderas. 
Xoxoxo Baby!

3 comentários:

  1. menina, to pra te falar que não curto muito filme de faroeste, sério hauhauahuah
    tenho uma preguiça, não sei na verdade... porém eu sou apaixonada por django, vai entender né...
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ele são um gênero mais pra um publico especifico, mais tem umas histórias que valem muito a pena, e Django é um adeles. É um filme ótimo.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...