É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.6.16

Tag: Viciada em Musica

Olá pessoal, encontrei mais uma tag legal quando eu bati o olho em cima do titulo já fiquei animada pra responder. Sempre procuro formas pra trazer playlist novas aqui pro blog e achei super legal criar uma através de uma tag. O que você acham? Pena que é pouquinha pergunta, kkkkkk. Há, essa tag eu encontrei lá no Não é Berlim. Vamos lá!

1. Cite uma música romântica:

Sempre fui completamente apaixonada por essa letra da Adele.
2. Qual música te define?

As pessoas sempre acham que o fato de se estar sozinha é que você está solitária e está sofrendo, mais não é verdade. Talvez um pouco solitária sim, mais a solidão te faz pensar melhor, ajuda a fazer as escolhas certa. Você passa ver o mundo de forma diferente e com a mente mais a aberta. E é assim que mi sinto, eu estou mais feliz e mais a vontade comigo mesmo aqui no meu quarto sozinha ao invés de quando estou rodeada de pessoas, e não existe nada de fraqueza estar só, isso só prova o quanto se é forte, estar só e ainda feliz.
3. Que música não sai de sua cabeça?

Posso esquecer qualquer musica, mas essa se recusa a sair da minha cabeça...
4. Uma música que quando ouve, chora?

Quem ai já assitiu o filme O Guarda Costa e não se apaixonou pela historia da linda e diva Whitney Houston que se apaixona pelo seu segurança. Essa musica mexe com qualquer um.
5. Quais são as suas músicas prediletas no momento?

Você tem que falar, tem que gritar e saber que aqui, agora, você pode ser linda, maravilhosa, tudo o que você quiser ser". Tem letra mais encorajadora?
6. Quais músicas você não consegue gostar?

Nunca gostei de Lorde. Não me julguem mas na minha opinião ela tem acara de falsa e fria. Sei lá, ela é esquisita. A musica é legal e tudo mais não consigo gostar.
7. Cite um trecho de sua música predileta:

Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto, milhares de mentiras me fizeram mais frio, e eu não sei se posso ver isso da mesma maneira. Mas toda distância que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.
8. Qual a sua música predileta brasileira?

Fresno é como um segundo Projota pra mim, é essa musica é de longe a mais linda de todas. Ela faz a gente acorda e cair na real que as coisas não são fáceis, que a vida não é fácil, e não importa o quanto a gente tente, ela não facilita. O lance é agradecer a Deus pela vida que temos, mesmo que seja uma vida de merda ela ainda significa algo. Quando eu esculto essa musica eu vejo que eu passei tanto tempo da me xingando e me desprezando mesmo sendo uma garota perfeita e saudável, enquanto outra pessoas não tem uma perna ou um braço, ainda assim, estão disposto a ultrapassar as muralhas. Com certeza essa musica é um tapa na cara de gente idiota que quer que as coisas boas caim do céu, mas quer saber de uma coisa? Nada cai do céu, só a chuva e mesmo assim ela passa por um processo danado pra poder chegar até nós. Então o meu conselho é que você saia da sua bolhinha, a aceite seus defeitos, supere seus limites e corra trás dos seus sonhos.
9. Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a 5.ª música:
Das antigas mesmo. Saudades da minha infância do tempo que eu assitia Camp Rock.
10. Tagueie 5 blogs:
Espero que tenham gostado, lembrando que quando responderem a tag me mandem o link pra eu ver como ficou a playlist de vocês.

5 comentários:

  1. Gostei de conhecer as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, amo música.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação <3 amo música e amo tags! *-* eu fui lendo suas respostas e pensando quais seriam as minhas, gente, que dificilzinha ela é! haha
    Adorei conhecer suas escolhas e sabe que eu também não curto muito Lorde? Só tem uma música dela que eu gosto e é por causa de um jogo haha
    Bjuuuu!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe acho a Lorde meio enjoadinha, não sei, pode ser só impressão minha.
      Eu também achei difícil, demorei um pouquinho pra responder, quando a gente precisa pensar em alguma musica nem uma vem a cabeça né...
      Beijão <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...