É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.6.16

Tag: Espelho, espelho meu

Mais uma tag (heee), eu adoro responder tags e ver a resposta de outras pessoas, e hoje encontrei mais uma no blog da Tainara Mallet e vim responder pra vocês, espero que gostem.

Você gosta do seu nome ou mudaria ? 
R: Adrielly eu gosto, Ruama não, mais sim, mudaria, meu nome seria Jhennifer Taylor de alguma coisa...
Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Gosto da idade que tenho.
Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Loira
E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: Azul, sou loucamente apaixonada por olhos azuis. 
Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Natural 
 Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Mais alta, com certeza. 
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Mais magra
Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Desencanada, com certeza. Faço mais o tipo durona. 
Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Calça Jeans 
Vestido ou saia?
R: Vestido 
Macacão ou jardineira?
R: Jardineira 
Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: Chinelo.
Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R: Roupas e acessórios. 
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Há, isso depende do lugar que eu vou, independente da hora. 
Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Demi Lovato ou a Scarlett Johansson
Se defina em 3 PALAVRAS:
R: Calada, Timida e Sonhadora.

3 comentários:

  1. Gostei de conhecer as tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Amoo tags também. Gostei bastante dessa e de conhecer você melhor.
    Bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou. Vou estar sempre respondendo alguma por aqui.
      Beijos!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...