É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.6.16

Play Music Day: Jake Miller


Jacob Harris "Jake" Miller (nascido em 29 de julho de 1992) é um rapper pop americana, cantora e compositora de Weston,Flórida, Estados Unidos. Ele tem contrato com a Warner Bros Records. Miller desembarcou sua estréia abertura performance ao vivo de Snoop Dogg na Flórida, em 2011. Em maio de 2011, ele ganhou o Samsung e T-Mobile nacional "Kick it Com a Band" concurso de talentos EUA. Como vencedor do grande prêmio, Miller foi premiado com US $ 35.000 a utilizar para a sua carreira musical. Se apresentou no concerto "Pense rochas rosa", que beneficiou da consciência do cancro da mama. Em dezembro de 2011, Miller participou do concerto anual Y100 Jingle Ball concerto, juntamente com Cody Simpson e We The Kings.  Ele se apresentou ao vivo no Drive "Festival Miami Beach Music" Laranja na véspera de Ano Novo de 2011. Em setembro, ele se apresentou com Austin Mahone e Sammy Adams no "Y100 Pep Rally" em Miami. Miller fez uma parceria com Big Time Rush para a música "Lost In Love", do álbum 24 / Seven. O gato, que já está no cenário musical desde 2013, participou no fim do ano passado do projeto ‘MTV’s Artist To Watch‘, e seu mais novo single, chama “Dazed and Confused“!


Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...