É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.6.16

Photoshop de David Lopera

Essa modinha de um corpo perfeito se resume em uma barriga sequinha está indo por água a abaixo. Aos poucos o mundo tem aceitado o fato que, para ser feliz e ser bonita você não precisa ser fitness, você pode ser sex e ter algumas gordurinhas mais. Isso te faz diferente e perfeita do jeito que você é. Após o escândalo relacionado ao roubo e distribuição de fotos privadas de celebridades, o artista espanhol David Lopera resolveu transformar mulheres famosas em caricaturas obesas de si próprias. Com ajudinha do 'pai dos feios', ou Photoshop para os íntimos, ele acrescentou uns 'quilinhos' a mais em estrelas como a dona do hit "Roar". Segundo o artista, no início era apenas uma diversão, mas após receber diversos pedidos para continuar, resolveu fazer uma série completa. Essa não é a primeira vez que o jovem de 20 anos faz sucesso na internet. David ficou conhecido após retocar a capa do álbum "One of the Boys", de Katy Perry. A imagem repercutiu tanto, que o pessoal logo pediu que ele fizesse o mesmo com outros artistas. A zoeira não tem fim, né? Em entrevista para o Daily News, David revela que "os homens escrevem pedindo para fazer as maiores estrelas que eles curtem. Emma WatsonJennifer Lawrence e Kim Kardashian são as mais solicitadas". Ele diz ainda que o objetivo disso tudo é "mudar a opinião das pessoas sobre os padrões de beleza" e mostrar que "mulheres cheias de curvas pode ser bonito". Lacrou!

 

2 comentários:

  1. Olá,
    Adorei a ideia do projeto e gente ele colocou um sorvete na mão da Chloe.
    Algumas ficaram bem natural, bem lindas.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah foi sim, bela montagem né.
      Que bom que gostou, beijão linda!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...