É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.6.16

Personagens de Once Upon a Time

Eu tenho que admitir que fiquei muito entediada na primeira temporada da série Once Upon a Time e pensei várias vezes em esquecer a série, e continuar a assistir Pretty Littler Liars, mas eu acabei dando uma chance para as 4 temporadas, e no final eu amei. O que eu mais gostei mesmo foram a quantidade de personagens que rechearam a série de magia e passados obscuros. Apesar de ser uma série de contos de fadas ela não é tão fofa e romântica como eu pensava. Tem bastante magia negra, mentiras e traições no meio disso tudo, e o mas interessante é que a serie foca muito nos relacionamentos entre pais e filhos, não só no felizes para sempre dos casais. Depois de assistir todas as temporadas e fazer um pôster sobre as melhores adaptações do filmes da Branca de Neve e da Rainha má, (elas são o foco principal da história), eu decidir trazer mais um pôster sobre a série. Dessa vez vou apresentar pra vocês todos os personagens d Once Upon a Time. O pôster vai ficar um pouquinho longo porque são muitos personagens, e foi justamente por isso que eu não vou falar deles, pra vocês não cansar. Só vou colocar as fotos com o nome dos personagem, talvez vocês conheçam os atores ou atrizes, tem muita gente legal. Atores de Dr, House, Lost, 50 Tons de Cinza, Gossip Girl, Supernatural, e muitos outros. Eu espero que gostem, não esqueça de deixar sua opinião sobre a serie ai nos comentário.
OBS: A lista é beeeeeeem grande, então se ajeita ai na cadeira e bora lá.
 Ficou faltando apenas Jõao e Maria, e Jack de "O Caçador de Gigantes". Não encontrei nem um a imagem com resolução acima de 800 e se eu colocasse outra iria ficar muito feia a foto, por isso não coloquei nem uma. Espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. De todos todos todos TODOS, quem conseguiu encarnar melhor o personagem foi a Anna. Eu olhava ela e via a Anna do filme mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também gostei mais dela do que qualquer outro personagem.
      Ela é um fofa, e super combinou com a animação. A mais parecida de todas.

      Excluir
  2. Amo todos eles , os meus favoritos são o capitão ganho , chapeuzinho vermelho , tio Rumpe , rainha má e a Bela a<3
    blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Capitão é bem charmosinho, hehehehe. <3 <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...