É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.6.16

Os Incriveis Personagens de Laura Jenkinson

Oi pessoal, você já ouviram falar na Laura Jenkinson? Não? Eu vi no facebook uma foto de uma boca desenha o "Nemo" e eu achei muito maneiro, ai fui atrás de algum tutorial pra fazer aquele desenho e acabei descobrindo a Laura, blogueira e maquiadora de 25 anos. Ela está fazendo o maior sucesso na internet por causa do seu talento para recriar personagens infantis famosos, em seu próprio rosto. Ela desenha seus personagens na boca e fica incrivelmente perfeito, não sei como ela consegue desenhar em si própria. Laura usa a parte de seus lábios para fazer as obras de arte e usa a habilidade que tem com os pincéis de maquiagem. Como matéria-prima, ela usa tinta para o rosto e batom. Ela exibe seus desenhos perfects em sua conta no Instagram. Ela mostra suas versões de Pluto, do Gênio da Lâmpada (Aladdin) — que fez para homenagear o ator Robin Williams —, de Stitch, de Pernalonga, de Mike(de Monstros S/A), do Timão e do Pumba (do filme O Rei Leão) e de vários outros personagens. Mas não para por aí: a inglesa também tem um blog, em que compartilha dicas de beleza e makes de arrasar. Pra conhecer mais sobre o trabalho incrivel da Girl é só asessar suas redes sociais. 
Blog / Facebook / Twitter / Intagram


2 comentários:

  1. Já tinha visto algumas fotos mas não tinha ideia de quem fazia isso, muito bom é \o
    Eu não consigo nem passar um batonzinho vermelho sem borrar SHAHSUAH
    Que amor o Chuck <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, então somos duas minha querida. kkkkkkk!
      Xoxo <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...