É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.6.16

Looks Inspirados em The Vampires Diaires.

Ian Somehalder o lindo e perfeito Damon Salvatore de The Vampires Diaries. Tenho certeza que se você começou a assistir a série foi por causa dele kkkkkkk. A série é incrível e é claro que eu não podia deixar ela de fora do marcador Estilo das Séries
O estilo de Elena, Caroline e Bonnie são lindo, eu me identifico mais com o de Elena, muito preto, all star e coturno. Apesar de seu estilo também incluir jaquetas e camisetas, Elena é mais aberta a opções: cardigãs, vestidos, mini saias, shorts e camisas. É bem básiquinho nada de muito glamour, é uma inspiração para o dia-a-dia, com peças fáceis de combinar o tipico de uma adolescente comum. 

Calorine a vampirinha mais divertida é dona de um estilo mais jovem e menos sóbrio do que maioria dos personagens. Ela adora usar roupas chamativas e festivas mesmo que seja para ir a uma aula de matemática na segunda-feira às 9 da manhã. Seus modelitos tem composições modernas, acessórios por vezes retrôs, mas chics e é adepta de muitos acessórios, como lenços e scarves o que por muitas vezes se assemelha a de uma Gossip Girl. Com cores alegres (rosa, branco, verde, azul) e também os estampados florais , muitos vestidos, bastante, renda e quase sempre salto. Anel, algum colar simples, brincos e echarpes, lenços no pescoço dão o complemento ao seu look. 
Eu acho a Katerina Graham, muito linda, mais linda do que a Elena e a Caroline em TVD. Bonnie faz um estilo mais folk, hippie-chic. O que tem muito haver com o fato dela ser bruxa. Seus looks composto com muito marrom, preto, botas, casacos, max colar e muitos acessórios. Sempre usa muitas calças skinny, coletinhos e sobreposições, os acessórios pra chamar atenção na sua produção, são o acabamento final. Ela investe muito em peças leves e confortáveis.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...