É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.6.16

Looks Inspirados em True Blood

Fico triste em saber que uma série tão boa como True Blood, não tenha ficado tão famosa como The Vampires Diaires, The Walking Dead ou Pretty Littler Liars. True Blood, é uma das melhores série de vampiros que eu já assistir, por isso não podia deixar de fora o estilo da Sookie Stackhouse, a protagonista interpretada pela Anna Paquin. Ela não é uma das personagens mais legais e inesquecíveis da série, mais a garota é gente boa. Ela tem um estilo típico de garota do interior, apesar de nos pôsteres da série ela estar com roupas super sex, seus figurinos de gravação são bem românticos e básicos. Suas peças são sempre puxadas para tom pastel ou cores claras, um mistura meio vintage, o que ajuda a dar uma fugida do tom sombrio da série. Quase sempre compostos por xadrez, floral, jeans, pasley, geométricos, resumindo, apesar de estar em uma série de vampiros e transparecer ser durona "quase o tempo todo", ela tem um estilo Lady Like. Sookie trabalha de garçonete e quando não está usando seu uniforme curtinho aposta em roupas que transmitem o que ela é: uma garota simples, doce e super feminina.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...