É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.6.16

Looks Inspirados em Teen Wolf

Se você ainda não conhece Teen Wolf, sinto muito dizer mais você não sabe o que estar perdendo. A série que ganhou meu coração nos 3 primeiro minutos do primeiro episódio, não podia faltar no "Estilo das Séries". Tem muita personagem feminina na série mais eu escolhi focar apenas nas duas protagonistas principais, a Lydia e a Allison. Estamos acostumados que as garotas mais populares da escola, sempre são as mais burras, e as nerds são as inteligente, mais se eu fosse você não apostaria nisso. Descobrirmos que por trás de uma garota superficial existe um gênio da matemática, ela se tornou uma das personagens mais fortes (e misteriosas) de Teen Wolf. 
Lydia praticamente aboliu calças do seu guarda roupa da série, só vi ela usando em apenas um episódio. Seus looks são compostos por vestidos e saias. A típica adolescente popular, independente e cheia de bom gosto, Lydia vive fazendo inveja com seus looks menininha. Sempre o look certo, em todas as ocasiões. Suas peças sempre são curtas, mas nunca de uma forma vulgar. Alguns vestidos até possuem a parte de trás mais compridinha, o que dá um super charme. Muita saiavestidocardigã, botinha, estilo romântico/vintage. E o mais legal é que ela quase sempre está com a mesma botinha ou com a mesma saia, mas com um composição totalmente diferente. Sem contar os penteados e batons maravilhosos. Ela também investe muito em peças com cores pra descontrair mais os tons mais escuros das outras peças. Os acessórios e detalhes são o que dão um alto astral na composição do look, seja uma jaqueta ou casaquinho colorido, um cinto para marcar bem a cintura ou uma mega bolsa. E convenhamos que a garota tem um bom gosto, uma composição linda, divertida, confortável e discreta. Amei!


Já a Allison me lembra muito a Elena de The Vampires Diaires. Seu estilo não é tão colorido como o da Lydia, mais suas roupas são lindas. Composta por saiasjaquetas, botas calças e Meia-calça, ela sempre usa muita meia calça. As cores que prevalecem são as mais neutras, mais vez ou outra ela mistura uma estampa fofa, com um moletom lindinho. O estilo dela é bem simples, mas muito bonito. Os acessórios quase não existem, às vezes uma pulseira, ou um colar mais quase sempre ela está sem nada, e os penteados se resumem em, meio preso, rabo de cavalo, tranças em geral, coque, etc. Um estilo sofisticado e confortável.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim, ela já virou uma das minhas preferidas.

      Excluir
  2. Gostei das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo look das duas.
    Uma que eu curtia bastante era da Malia e algumas roupas da Kira.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu nem me lembrei da Kira, ela tem um estilo fofo. Talvez eu faça um segundo pôster e coloque o dela também. Beijos!

      Excluir
  4. OLAR! Acho muito amor as roupas da Lydia, mas minhas preferidas mesmo são os da Allison, toda vez que ela aparece eu fico ' caramba quero essa roupa '. Alias, essa série é muito bom, comecei ela esses dias e já to viciada.

    BEIJU!
    xx Mari

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk comigo foi assim também, eu mal comecei a série e já estava rezando pra que tivesse umas 22 temporadas, kkkkkkk. Eu gosto mais do estilo da Lydia, ele é fofo e cheio de personalidade. Por outro lado eu me indentifico mais com o de Allison, por ser mais confortável. Então fica meio a meio.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...