É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.6.16

Looks das atrizes de Once Upon a Time

Olá pessoal. Eu não trago muitos pôster de looks das celebridades aqui no blog, eu sei que muita gente gosta, mais a minha falta de coragem acaba vencendo sempre. Mais como eu ainda estou no clima da série de Once Upon a Time é eu já fiz várias postagens baseada na série, eu trouxe alguns looks das atrizes da serie. A pesar de serem lindos os looks baphonicos que as celebridades usam no tapete vermelho, eu sempre achei mais lindos aqueles mais simples. Não que o exagero de Glitter e transparência que a Rihanna usa não seja do meu agrado, mais como meu estilo sempre foi mais simples, então os looks mais básicos acabam chamando mais a minha atenção. E foi exatamente por isso que adorei a Ginnifer Goodwin que interpreta a Branca de Neve na serie. Além da carinha de anjo linda que ela tem, ela se veste super bem. Separei 5 dos looks mais lindinho e trouxe pra você conferirem. Espero que gostem.

Ginnifer Goodwin
Fofa, com carinha de anjo, e não tem medo de um make bem produzido. Seus looks são bem compostos e quase sempre se resume um vestido marcado na cintura e uma maquiagem linda, e esse cabelo curtinho é show. Há e sem dizer que além de um rostinho lindo ainda é casada com Josh Dallas o príncipe encantado na série.

Jennifer Morrison
Eu sempre vir ela como um a mulher de atitude, não sei se é por cauda do seu papel na série, mais ela me parece ser alguém decidida e isso transparece em seus looks. Não importa se ela está de vestido transparente, de paletó ou com uma vestido longo bem trabalhado ela continua linda. Além de também admitir que é apaixonada por trancas e prefere makes mais tranquilos.

Lana Parrilla
Vaidosa e cheia de estilo Lana arrasa com os looks bem comportados, ela me lembra muito os looks de Regina, a personagem que ela interpreta na série. Solteirona, bonita, cheia de atitude, simpática e independente. Com um make ressaltando bem o olhar e looks com pouco Glitter ela arrasa no red capert.

2 comentários:

  1. Todas elas são maravilhosas *u* Os looks que eu mais gostei são da Jennifer , mas as outras ficariam lindas até com um saco de batatas haha
    Amei tuas escolhas, apesar de amar os looks tipo Rihana , dou preferencia ao estilo simples e confortavel . ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lloks da Jhennifer são lindos, eu adoro ela, acho que por que sou sou mega fã de Dr. House. Mais eu ainda prefiro o estilo da Goodwin, os vestidos dela são lindos.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...