É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.6.16

Kawaii - Estilo Japonês

Eu tenho certeza que você já ouviu falar em "Kawaii", se você não base o que significa essa expressão, basicamente serve para descrever um tipo especifico de moda que geralmente inclui roupas que parecem ter sido feitas para crianças jovens, fora de tamanho ou roupas que acentuam o lado meigo daquele que a veste. Em japonês: 可愛い ou かわいい, lit. "fofo", "bonito" é um adjetivo do idioma japonês. Pantufas e cores pastéis são muito utilizadas (mas não obrigatórios), e os acessórios geralmente incluem brinquedos e bolsas com personagens de desenho e nas cores prevalece o Candy Colors e tons pastel. Sabe aquelas fotos japonesas com roupas fofinhas? Pronto aquele estilo e o famoso Kawaii. Eu particularmente sou apaixonada por esse estilo, apesar de não adota-lo (infelizmente). Fico babando nas fotos fofas, e hoje resolvi reunir umas fotos inspiradas no estilo pra vocês verem e aproveitar pra se inspirar e caprichar nas fotos. Não precisa se vestir necessariamente igual mais se brincar mais com as cores e estampas com certeza você vai ter um look perecido que saiu do universo Kawaii. Se você não tem coragem de usar algumas dessas combinações para sair, mais vale apena na hora da self em casa. Afinal quem não gosta de um perfil no Insta cheio de roupas fofas e coloridas né? Espero que gostem das fotos, e digam ai nos comentários o que vocês acham do estilo.

7 comentários:

  1. É um estilo bem fofo, bem menina.
    Adorei o post!
    Beijos e boa semana!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é um estilo lindo.
      Obrigado, e boa semana pra você também!

      Excluir
  2. Olar! A M O estilo Kawaii, muito menininha, fofo e divertido. Acho as roupas lindas, teve uma época que eu estava viciada nisso que eu queria ser kawaii de todo jeito.
    BEIJUU

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quem nunca né. As vezes a gente adota o estilo e nem mesmo percebe, cores claras, estampas fofas, itens divertido. Esse estilo é um amor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. São sim. Que bom que gostou.
      Beijos linda e volte sempre.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...