É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.6.16

Inspirações: Decorando a Varanda

A varanda é geralmente mais uma das partes da casa que a gente não liga pra decorar e personalizar, como fazemos na sala, quarto e cozinha. Mais adivinha só, dá sim pra deixar sua casa bem no seu estilo e decora-la por completo. Eu já dei uma dicas bem legais aqui de como decorar escadas, para dar aquele complemento no ambiente, e vou trazer nova inspirações, dessa vez para varanda. Quem não ama varanda né? Ver o por do sol, acordar cedinho e tomar o café da manhã lá enquanto esculta os passarinhos cantar. E uma areá calma que dar pra relaxar, ler um livro, escultar musica, praticar com o violão, desenhar, em fim, da para dar um off nos problemas por um tempo e curti a paisagem, seja no campo ou na cidade. Então eu trouxe uma inspirações lindas que eu encontrei no Pinterest, que dar pra economizar e ao mesmo tempo deixar sua varanda linda e confortável pro fim da tarde. Você usar aquele sofá velhinho que não fica legal na sala, ou aquelas cadeiras que já estão com as cores gastas, cadeira de balanço ou até mesmo colocar almofadas pelo chão mesmo. Em fim, tem um monte de inspirações legais nas fotos, e dar para tirar um pouquinho de cada uma, e ir adaptando com o seu estilo, e com o que você tem em casa. Não esquece da luzinhas na cerca da varanda, fica lindo acendê-las de noite.

3 comentários:

  1. Que decorações lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as ideias para a decoração da varanda, amei!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa fofa, que bom que gostou. Trarei mais inspirações de decoração nos próximos vídeos.
      Beijinhos <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...