É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.6.16

Ilustrações: Mari Sol (Princesas da Disney Criancinhas)

Nossa eu já estava com saudade de trazer ilustrações aqui pro blog. Já fazia um tempinho que eu não atualizava a tag ilustrações. Ai estava procurando uns Wallpapers da Disney pra minha areá de trabalho, e me deparei com essas fofurinhas. Princesas da Disney como criancinhas, de camisola e com seu ursinhos de pelúcias, que na verdade são seus animais zinhos de estimação nos filmes. Como não amar tanta fofura e tanta delicadeza. Eu amo essas ilustrações, são tão lindo os traços, detalhes e cores, que já separei um pasta cheia, agora vou revelar todas e colocar em molduras pra enfeitar meu quarto. 
A criadora dessas belezinhas é a Maria Sol, ela tem uma amor especial pela disney, e adora criar ilustrações das personagens em corpinhos de criancinhas. "Eu amo tirar desde que eu era uma criança. se você ama o que faz você vai fazer isso direito!que é minha filosofia! Eu cresci assistindo filmes da Disney e um monte de outros desenhos animados. eu amo a sonhar e criar cenas acolhedores que me lembra e hopely lembra outros que sentimento caloroso de ser uma criança, quando você é inocente e cheio de sonhos e tudo parece possível, mesmo para voar". - Mari. Não é um amor? Eu já separei algumas outras ilustrações dela pra trazer pra vocês em outros pôsteres. (Eu queria ter encontrado imagens sem essa marca d'agua, mais infelizmente a ilustradora já liberou elas assim). A Tinkerbell e a Jessie (de Toy Story), fora as minhas preferidas. E quanto a Merida (de Valente), eu acho que ela errou, ela deveria ter colocado o cavalo e não o arco.


5 comentários:

  1. Olá,
    MDS que coisinhas fofas.
    Esse pessoal do Devianart é muito criativo.
    Eu amo a Tinker,to apaixonada por esse dela. ♥
    A Jane também ficou um amorzinho.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se você quer achar ilustrações sobre qualquer filme ou serie, no Devianart tem os melhores. Eles são ótimos.

      Obrigado! Beijinhos!

      Excluir
  2. Que coisa mais lindaa <3
    Amei a Ariel e a Rapunzel de Enrolados com a frigideira HSUAHSHU
    E o ursinho da Bela sendo a Fera HSUAHSAUH Adorei
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são uma fofura, é até difícil dizer qual é o mais legal. Fiquei imaginando um desenho com elas pequenininhas, seria irresistível essas fofurinhas na tela.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...