É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.6.16

Dicas de Decoração pra Potes e Porta Trecos

Olá pessoal, sempre quando eu dou dicas de decoração aqui no blog sempre menciono que a melhor formar e a mais barata pra manter o ambiente organizado e abusar de porta trecos, podendo se canecas, xícaras, copos, caixas, garrafas, emfim, tem um monte de utensílios que você pode usar pra guardar objetos pequenos e mais que tem bastante utilidades. O leal dos portas trecos é que além de servir pra organizar a bagunça, ainda dar pra utilizar também na decoração. E você mesmo pode criar o seu com algumas garrafas, caixas, tintas e tecidos. Solte sua imaginação e recicle o que você tem em casa, assim já evita gastar uma grana. Sua mãe e o planeta agradece. kkkkk Escolhi algumas dicas que eu achei bem legal e trouxe pra vocês, ai é só se inspirar e colocar as mão na obra.

 

5 comentários:

  1. Amooo artesanato! E amoo demais esses resultados fofos! lindos demais, amei cada foto.

    um beijo!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, uma mais fofa que a outra <3. Mãos a obra! Hê! <3
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let's go baby, hehehe.
      Que bom que gostou!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...