É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.6.16

Cover #4 Sam Tsui

Sam Tsui é o mestre dos coveres, sério gente, ele é incrível. Ele fez um cover da musica de Miley que ficou um arraso. Samuel Tsui cresceu em Blue BellPensilvânia, a uma quadra de distância de Kurt Hugo Schneider seu parceiro no canal no YouTube. Sam e Kurt ambos na Wissahickon High School. Sam formou-se em 2007 e Kurt em 2006, em seguida, Sam e Kurt foram para a Universidade de Yale, foi quando eles começaram a trabalhar com música. Sam se formou em 2011, especializando-se na mitologia grega e Kurt em 2012, especializando-se em matemática. Em seguida, ambos mudaram-se para West HollywoodCalifórnia, para continuar a carreira musical. Sam tem colaborado com muitas pessoas como Max Schneider, Megan Nicole, Christina Grimmie e Elle Winter. Eles tornaram-se conhecidos na internet e foram convidados a participar do The Ellen DeGeneres ShowOprah Winfrey ShowThe Bonnie Hunt Show, além de virarem notícia na ABC. Seu canal no YouTube tem mais de 500 mil inscritos. Seu vídeo de Hold It Against Me apareceu no site oficial de Britney Spears. Seu vídeo mais assistido é Just a Dream (canção de Nelly) com a participação de Christina Grimmie. Esse vídeo já foi assistido por mais de 79 milhões de vezes. Pra conhecer mais sobre o trabalho dele é só acessar suas redes sociais. Facebook / Twitter / Site



4 comentários:

  1. Sam <3 <3 <3 Amo os covers dele! Assim como os do Kurt e os do Max também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são os melhore né! É tipo o super trio, adoro os três, vou trazer os outros nos próximos #Cover
      Obrigado pela visita linda <3

      Excluir
  2. NOSSA! Não acredito que você conhece o trabalho do Sam e do Kurt!! Antes de conhecer ao Sam, eu conheci o vídeo de Cups do Kurt, nele tem o Sam, a Alex G e aquela japonesinha (que Às vezes eu esqueço o nome -.-') que tbm canta muito bem *u* fiquei apaixonada por eles, e desde então acompanho os canais deles. Cá entre nós, Sam e Kurt são uma das melhores duplas que já existiram rsrsr Amo os Mashups e quaisquer outros vídeos que eles gravam moahaha Eu não conhecia seu blog, estou amando *u* parabéns Adrielly ♥

    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa, muito obriga linda. Eu concordo com você, eles são de fato os melhores covers do youtube no meu ponto de vista. Eu também já assistir Cups e é muito bom, conheci priemiro esse cover pra depois conhecer a musica original, até hoje tento fazer aquela batidinha com o copo e não consigo. kkkkkkkkkkk

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...