É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.5.16

Você me fez feliz

Agente se jogou pra valer nessa relação fizemos cada momento valer a pena, foi tudo especial. Eu sempre me imaginei ao seu lado antes mesmo de te conhecer, bizarro amar alguém que você nunca viu. Eu já havia me apaixonado virtualmente por outros garotos mais eu sabia que cedo ou tarde esse romance todo iria acabar. Mais com você foi diferente. Ao te ver pela primeira vez foi como se nossas vidas passasse diante dos meus olhos. Agente correndo na beira da praia no fim da tarde, nosso primeiro beijo naquele parque de diversão que você me levou, no nosso segundo encontro. Nossas mãos entrelaçadas durante aquele filme que assistimos no cinema, você sussurrando bem baixinho no meu ouvido dizendo que me amava. Seu sorriso carente me encarando enquanto eu tentava me concentrar nas histórias do meu avô durante o almoço em família. Nosso casamente, a lua de mel, as promessas de me fazer à mulher mais feliz do mundo, suas viagens a trabalho. Agente velhinho sobre a varanda daquela casa no campo que você sempre quis comprar. E era assim que eu via agente, sempre junto, sempre um ao lado do outro. Dizem que o destino prega peças nas pessoas, e que ele muda todas as respostas quando se acha que sabe de tudo, aconteceu isso comigo. As coisas deram erradas, os planos foram destruídos e os sonhos pareciam só ser mais sonhos. Mais é assim que é, pra coisas boas acontecerem nas vidas das pessoas, coisas ruins também surgem. É um teste que a vida faz, pra ver se realmente somos merecedor. E eu confiei no meu coração, eu acreditei, eu lutei. Nunca desistir de nós, era você o garoto que eu amava e que eu queria passar o resto da minha vida. E foi assim. É difícil creditar quanto tempo já se passou, e poder comtemplar essa vista aqui da varanda ao seu lado é quase um sonho. Eu posso dizer hoje eu fui e sou a mulher mais feliz desse planeta. Você não só me deu o mundo você veio junto com ele.

4 comentários:

  1. Adorei o textinho, muito fofo e repleto de sentimentos.
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto fofo, senti aqui tudo o que você quis dizer, realmente emocionante.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...